Terra Bastos Lda

Zontes - Pedido de garantia negado

Rogério Macedo
Rogério Macedo apresentou a reclamação
21 de julho 2022
Bom dia, sou proprietário de uma zontes 310r de 2020 na qual a garantia termina durante o mês de julho de 2022, levei a moto ao concessionário Moto Garrano, no qual foi muito bem atendido sem nada a apontar, a moto ficou lá cerca de 2 semanas e eu sempre a pressionar, ao fim desse tempo a comercial da zona norte designou-se a dar uma resposta, e no qual a resposta foi está ao final de 2 semanas o suporte de matricula é uma coisa que não devia partir e por isso a zontes não vai dar garantia, foi extremamente desagradável e rude a maneira como falou e ainda levantou falsos testemunhos dizendo que a culpa era minha, a obrigação era admitir erro e assumir que houve um erro de fabricação e substituir a peça não faz sentido o suporte de matricula com 4300 km partir, estou muito insatisfeito com o serviço de pós venda e pela qual a maneira foi tratado, que vou despachar a moto e nunca mais adquire um produto zontes, e vou procurar todos os meus diretos porque não faz sentido ser eu assumir o problema sendo que deve ser a marca assumir, Obrigado
Data de ocorrência: 21 de julho 2022

Que texto mal narrado.
Experimentou contactar o importador?