A marca Zoomalia é confiável?
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses
Tempo Médio de Resposta
50%
Taxa de Solução
39,3%
Média das Avaliações
46,7%
Taxa de Retenção de Clientes
53,3%
Ranking na categoria
Acessórios para Animais
1 Reef Club 87.5
3 Tail Wag 59.3
...
Zoomalia44.6

Zoomalia - Devolução de valor em falta

Resolvida
2/10
Paulo Coelho
Paulo Coelho apresentou a reclamação
5 de março 2026
No passado dia 27/02 fiz uma reclamação pela segunda vez , onde ficou decidido que iriam proceder ao crédito do valor total da encomenda. Hoje dia 5/03 ainda não recebi esse valor no banco ! não encontro um email para contactar com a zoomalia e queria saber o que se passa ?

esta foi a mensagem que recebi no dia 27/02 :

Olá,



Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes encontrados durante a entrega da sua encomenda. Cientes do transtorno causado, estamos a tomar as medidas necessárias para melhorar a situação.



As informações foram transmitidas ao nosso serviço de logística e ao transportador, a fim de resolver o problema.



No âmbito da sua compensação, foi enviada ao serviço de contabilidade uma solicitação de reembolso de 64,28 €. A transferência ocorre geralmente entre 48 e 72 horas.



Agradeço a sua compreensão e mantenho-me à sua disposição para qualquer pedido complementar.



Até breve no nosso site,



Adeline da Zoomalia



Obrigado
Data de ocorrência: 5 de março 2026
Zoomalia
5 de março 2026
Bom dia,

Lamentamos sinceramente este incidente e pedimos desculpa pela situação.

Estamos a entrar em contacto consigo através da sua conta de cliente, pois os reembolsos efetuados por Multibanco necessitam de um tratamento diferente do que os pagamentos feitos por outros métodos. Por esse motivo, o processamento pode demorar um pouco mais do que o habitual.

A sua situação está a ser verificada para que o reembolso seja tratado o mais rapidamente possível.

Aproveitamos também para informar que será feito um lembrete às nossas equipas, de forma a evitar este tipo de mal-entendido no futuro e garantir uma comunicação mais clara sobre os prazos e procedimentos.

Agradecemos a sua paciência e compreensão e permanecemos à sua disposição para qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente – Zoomalia
Paulo Coelho
5 de março 2026
Tal como solicitado no email que recebi , já respondi enviando os dados que me foram solicitados por email , agradeço a breve resolução desta situação.

obrigado
Paulo Coelho
6 de março 2026
Nao obtive mais resposta, nem por aqui nem por email, desde então Continuo a aguardar a entrada do credito do valor .
Paulo Coelho
10 de março 2026
Já recebi vários emails de vários colaboradores da Zoomalia a pedir os dados necessários para procederem a devolução do valor , já indiquei VÁRIAS vezes esses dados !
Mas o valor ainda não o recebi !
O que andam a fazer ? ou não tem organização entre vocês e andam a brincar com os clientes ?

AGUARDO RESPOSTA
Paulo Coelho
Paulo Coelho avaliou a marca
11 de março 2026

quando tudo corre bem impecável , quando algo corre mal , é um castigo para resolverem a situação

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.