A marca Zoomalia é confiável?
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses
Tempo Médio de Resposta
50%
Taxa de Solução
39,3%
Média das Avaliações
46,7%
Taxa de Retenção de Clientes
53,3%
Ranking na categoria
Acessórios para Animais
1 Reef Club 87.5
3 Tail Wag 59.3
...
Zoomalia44.6

Zoomalia - Encomenda perdida

Sem resolução
7/10
Joana Batalha
Joana Batalha apresentou a reclamação
6 de janeiro 2026
Bom dia. Fiz uma encomenda convosco no passado dia 13/12. Por várias tentativas de contacto em que não me respondem ou demoram eternidades a responder, a encomenda ainda não chegou, já tentei resolver com a dpd, já tem resolver convosco mas não consigo nada e não acho normal ser eu a prejudicada no assunto. Quero o meu assunto resolvido com a maior brevidade ou enviam outra encomenda ou me devolvem o dinheiro, não é assim tão difícil assumam a vossa responsabilidade de uma vez…. Completamente deplorável a vossa maneira de trabalhar, que desilusão
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2025
Zoomalia
7 de janeiro 2026
Bom dia,

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e lamentamos sinceramente a situação vivida, bem como a frustração causada pela demora na entrega e nos tempos de resposta. Garantimos que o seu pedido foi acompanhado com a máxima atenção por parte dos nossos serviços.

Desde que tivemos conhecimento da dificuldade na entrega, estivemos em contacto com a transportadora DPD de forma a obter informações e a acompanhar as investigações necessárias. Infelizmente, este tipo de averiguações depende de procedimentos internos da transportadora e pode exigir algum tempo adicional, o que foge ao nosso controlo direto.

De acordo com as informações mais recentes recebidas, verificamos que a sua encomenda acabou por ser entregue. Assim que tivemos essa confirmação, o acompanhamento do processo foi concluído.

Lamentamos novamente os transtornos causados e asseguramos que fizemos o possível para acompanhar o seu dossier da melhor forma possível, em colaboração com a transportadora, até à resolução da situação.

Ficamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Com os melhores cumprimentos,
Joana Batalha
7 de janeiro 2026
Bom dia. Sim após reclamações com ambas empresas recebi a encomenda ontem, mas uma das referências veio com o saco roto, e colada pela dpd. Algum produto ficou perdido porque o saco vem a 3/4
Zoomalia
7 de janeiro 2026
Por favor, responda a este e-mail do serviço de apoio ao cliente anexando as fotografias, para que possamos analisá-las e propor-lhe uma eventual compensação.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,
Joana Batalha
7 de janeiro 2026
Envio em
Anexo as fotos. Obrigada
Joana Batalha
Joana Batalha avaliou a marca
12 de abril 2026

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.