1.5

Luis Santos
Luis Santos apresentou a reclamação
2 de julho 2023
Boa tarde
Sou cliente zoomarine tenho filhos pequenos.
Mas às vezes sinto me enganado.
Ja fiz reclamação no livro de reclamações até hoje ouve alguém que não quis saber.
Que é muito mau.
Agora eu servir me da casa de banho e uma senhora do zoomarine a fazer limpeza as casas de banho e eu pedi se podia entrar disse que sim .
Entretanto vou a casa de banho e reparo que a senhora continou a limpar a casa de banho.
Questionei e ela me respondeu faca faca o seu servico Que eu vou continuar a limpar.
Falta de respeito e muito mais.
Outro assunto paguei como epoca alta e não tem o mesmos números de atracções que no mes de Agosto e pagamos igual.
Se não dizemos nada nada fazem
Se dizemos alguém paga sobornos para não se fazer nada.
Se calhar em em vez de de as finanças de retirar dinheiro de impostos as famílias deveria fazer uma rusga ao dinheiro se é ou nao declarado
Gastei mais de 200 euros uma familia e muitas coisas que vendem dentro tipo pipocas entre outros .
Passam fatura????
Gostava de ver o meu dinheiro e verem as reclamações com olhos de ver .
Obrigado
Data de ocorrência: 2 de julho 2023

Qual é o teu problema com a senhora da limpeza mesmo? Ela deixou-te fazer as necessidades e continuo a fazer o trabalho dela. Ela podia ter fechado a casa de banho e ter feito o seu trabalho com menos confusão mas deixou entrar para o senhor Luis não ter de ir longe fazer as necessidades, ela foi simpática, olá???