Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Zopo PortugalN/A

Zopo Portugal - Burla autentica

Diogo Torres apresentou a reclamação
5 de agosto 2016

Na semana de 25 a 31 de Julho eu comprei um Telemóvel Mstar s700 (165 €) a partir deste site (* PROIBIDO *://zopoportugal.pt/) e eu recebi-o sem problemas.
No passado domingo a coluna parou de trabalhar e na manhã de segunda-feira eu comecei a tentar entrar em contacto com o distribuidor, enquanto isto comprei-lhe outro telemóvel (Siswoo r8 monster) com a nota que queria trocar o mstar pelo siswoo e receber a diferença.
Terça feira quando vou fazer o login no site, não é o meu espanto que o registo da minha compra tinha desaparecido, e desde este momento que comecei a ficar ansioso
Desde segunda feira dia 1 de Agosto que estou a tentar contactar o distribuidor. Após múltiplos e-mails e 45 chamadas não consegui resolver o meu problema. destas 45 chamadas 3 vezes atendeu e basicamente despachou-me a dizer para ligar mais tarde (não atendia) ou que ligava-me mais tarde e 2 vezes rejeitou-me a chamada e desligou o telemóvel, o resto tocou e ninguém atendeu.
Quarta feira por volta das 23h:00min mandou-me sms a dizer que ia mandar o telemóvel na quinta feira e a morada para devolução (recebia-o sexta) e hoje não recebi nada. Qual é o meu espanto que quando vou ligar a sr a perguntar o que se passou....tem o telemóvel desligado.

Eu não tive problema nenhum no primeiro negócio e falta de comunicação não foi um problema.
Agora tenho um telemóvel sem coluna, ou seja, toques, alarmes etc, não ouço nada.
Agora simplesmente o sr. não quer saber e até pode haver uma razão para não ter enviado nada mas fazer falsas promessas e não atender o telemóvel aos clientes que lhe deram dinheiro á confiança por um produto não é nada.

Já contactei a DECO e expliquei o caso e estes aconselharam-me a fazer queixa crime para devolução total do dinheiro e é o que vou fazer.

Data de ocorrência: 5 de agosto 2016
9 de agosto 2016
Desenvolvimento da situação:
5 de Agosto o sr. pediu-me para quando pudesse para ligar. A causa do não atendimento das chamadas era por motivos pessoais (o sr. foi mais preciso mas obviamente que não vou revelar aqui, mas eu achei um bom motivo). Garantiu-me que segunda feira ia tratar de enviar o material, e assim que chegasse o R8 para comfirmar que a morada de devolução do Mstar era a que vinha no embrulho.
Terça feira confirmou-me que enviou na segunda.
17 de agosto 2016
Continuação:
Quarta feira o telémóvel não chegou....Ao questionar o porque, o sr. envia-me por menssagem o tracking number.
Ao analisar o tracking number não é o meu espanto que o Siswoo foi enviado na quarta feira quase ás 19h.
O Siswoo chegou na sexta feira com a tal morada. Até hoje NÃO consegui voltar a falar com o sr por chamada/sms por causa da comfirmação da morada para a devolução do Mstar. Vou continuar a tentar....
31 de agosto 2016
Continuação:
Ainda hoje não me atendeu o tlm, continua na mesma