Zori - Encomenda Realizada 27 de Novembro Sem entrega

Humberto Costa apresentou a reclamação
20 de dezembro 2017

De facto a minha expectativa do serviço desta empresa, nao era elevada, dado a quantidade de reclamações e justificações absurdas que a mesma da a cada cliente.

Claramente, começo a perceber que o negócio desta loja recai sobre os prazos de entrega, ou seja, recebem os valores em adiantado, arrastam as encomendas o maximo de tempo possivel e por fim devolvem o mais tarde possivel. Durante este tempo, tiveram o dinheiro na conta, que bem negociado e com volumes elevados, angariam bons juros por parte da banca. Tenho sérias duvidas que façam stock do que quer que seja e até mesmo, duvido que encomendem ao fornecedor no momento da nossa compra. Por isso ou são muito incompetentes, ou é deliberado e propositado a forma de operarem. Talvez fosse algo para a TVI ou RTP investigar?!

Da minha parte não realizei mais compras por isto mesmo (até porque tinha interesse em fazer mais algumas compras nesta lojas em virtude dos seus preços “competitivos”). Assim foi a primeira e ultima compra de uns tapetes, que tinha como prazo de entrega 12 de Dezembro e agora arrastaram para dia 22.

Hoje era suposto ter ocorrido uma entrega, e qual não é o meu espanto recebi outro email com a nota do tal "elevado fluxo de encomendas". Talvez seja sortudo, pois a maioria nem emails recebem.

Recomendo a todos a comprarem nesta empresa unicamente via paypal, pois caso contrário arriscam-se a perder o vosso dinheiro.
Claramente não me parece uma empresa com futuro e a qualquer momento será mais uma a encerrar e a deixar muitos clientes sem as suas compras.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2017
Zori
22 de dezembro 2017
Estimado Humberto Cabral Costa,

Obrigado pela sua mensagem.

De facto a sua encomenda sofreu um atraso não apenas do Fluxo da época do ano em que nos encontramos, mas também junto do fornecedor , que não nos entregou atempadamente, razão pela qual também a ZORI.PT não conseguiu cumprir com os prazos que informamos aos nosso clientes a quando da compra, sendo que procedemos de imediato informar todos os clientes afectados.

Caso não pretendesse aguardar pela recepção dos seus produtos poderia sempre ter-nos informado que procederíamos ao seu reembolso, neste caso por pay pal, sendo que nunca ficaria sem o valor e sem encomenda.

Relativamente ao que verifico no nosso sistema, os seus artigos foram entregues no decorrer do dia de ontem com sucesso a Sra Ana.

* PROIBIDO *://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?objects=EA427195187PT
* PROIBIDO *://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?objects=EA427193645PT

Aceite desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado Lamentando mais uma vez este atraso, contando continuar a contar com a sua confiança e preferência.

A Equipa Zori
26 de dezembro 2017
Encomendas recebidas após reclamação.
Humberto Costa avaliou a marca
26 de dezembro 2017