Zori - Falta de entrega de produto

António Nobre
António Nobre apresentou a reclamação
3 de janeiro 2018

No passado dia 26/11/2017, comprei na ZORI 3 produtos, a saber: 2 guarda-chuva de criança e uma capa bi-elástica para sofá, compra essa da qual foi emitida fatura e registado o pagamento, conforme e-mail recebido nesse mesmo dia, tendo sido definida a data de 11/12 como data limite para entrega da encomenda. No dia 07/12 recebi 2 e-mails, um referente a cada guarda-chuva, indicando que havia um ligeiro atraso na entrega e que seriam entregues no dia 14/12. Efectivamente, foram entregues nesse dia, conforme indicado, os 2 guarda-chuva. No entanto, a capa bi-elástica para o sofá, não foi entregue, e após consulta do estado da encomenda no site da ZORI, verifiquei que apenas se encontrava registada a aquisição dos guarda-chuva. Tendo contactado a ZORI via e-mail colocando a questão exposta no dia 17/12, recebi como resposta no dia 22/12 (PCODI153678) que segundo a transportadora os 2 (!) produtos haviam sido entregues com sucesso. Em relação ao 3º produto adquirido e por entregar, nem uma palavra. Insisti na reclamação a 26/12 (PCODI154142) e recebo exactamente a mesma resposta, tipo copy paste da anterior, reafirmando a entrega dos 2 produtos. Bem sei, fui eu que os recebi!!! A questão prende-se com o 3º produto, registado na fatura, pago, e por entregar, a capa do sofá!!! Enviado 3º e-mail no dia 27/12, até à data não obtive qualquer resposta, e apesar de ter tentado por 3 vezes contacto pelo número de atendimento ao cliente disponível, nunca me atenderam, apesar de ter seleccionado diversas opções de atendimento.
Trata-se simplesmente de incompetência, pois se é aceitável uma falha em termos logísticos, até tendo em conta a época do ano e o aumento de volume de compras a que será necessário dar resposta, eventualmente uma falha no sistema informático, em relação às reclamações existentes, não uma mas 2 (!) deveria existir pelo menos a capacidade de entender o exposto, e tentar dar resposta à questão que é colocada, não responder com o que não é perguntado!!!
Ficarei a aguardar, sem paciência, resposta escrita à questão colocada.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2018
Zori
4 de janeiro 2018
Estimado António Manuel Calado Nobre,

Obrigado pela sua mensagem.

Lamentamos desde já o atraso nas respostas, devido ao elevado numero de solicitações tanto por via escrita como por via telefónica que temos vindo a sentir desde a 1 mês a esta parte, que congestionou um pouco as respostas.

Relativamente a sua questão, estivemos a verificar junto do armazém o que se teria passado para a encomenda não ter seguido completa, e efectivamente a capa de sofá por lapso ficou retida no armazém por erro de preparação.

A Capa já está neste momento localizada e iremos proceder ao envio da mesma no decorrer do dia de hoje para a morada indicada via CTT expresso com a entrega programada para o dia de amanhã entre as 9h e as 19h.

Poderá acompanhar a entrega da mesma ao final do dia com o tracking em baixo:

* PROIBIDO *://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?objects=EA427199538PT

Mais uma vez lamentamos e pedimos desculpa por todo o transtorno causado.

Contanto continuar a te-lo como cliente subscrevemos os nossos mais sinceros cumprimentos, aproveitando a oportunidade para lhe desejar um excelente 2018.

A Equipa Zori
António Nobre
António Nobre avaliou a marca
8 de janeiro 2018

Lamento que as 2 primeiras vezes que reclamei não tenham tido o cuidado de fazer aquilo que fizeram agora: verificar. Limitaram-se a responder a algo que não foi perguntado...