Zori - Não entrega (Atraso da entrega, após adiamento da mesma)

Ângela Ferreira apresentou a reclamação
20 de dezembro 2017

Boa noite.

venho por este meio expor uma situação, que ultrapassou qualquer limite do aceitável:
Fiz uma compra a este site, Zori, na data de 29 de novembro de 2017, a qual tinha como data limite de entrega o dia 14 de dezembro.
Após esta data ser ultrapassada sem existir a entrega e sem nenhuma justificação por parte do site, entrei em contacto, o qual me pediram compreensão pelo excedente de encomendas (o que devia estar controlado, visto que apenas se podem predispor ao que podem responder), compreendi.
Alargaram a data para 18 de dezembro. Data não cumprida e novamente, sem justificação.
Já contatei com 10 e-mails e nenhum foi capaz de me dar uma resposta sobre a minha encomenda, alegando sempre dificuldades de responder a todos os pedidos.
Entrei em contacto via telefone, cuja informação dada (após mais de 5min em espera) foi que estavam com dificuldades no sistema operativo e nem tão pouco seriam capazes de me dar uma resposta sobre a minha encomenda.

De acrescentar que se tratam de chamadas de custo acrescentado e portanto, já gastei mais de 10€ em chamadas.
Quero uma solução para esta situação e não aceito que a minha encomenda seja enviada pelos CTT visto que por razoes obvias, a encomenda não será entregue antes do natal.
Trata-se de uma prenda de natal, e toda esta situação é extremamente desagradável. Gostaria que a solução fosse um envio em menos de 24h. Penso que é a única solução que poderiam propor, além de uma proposta de compensação.
Caso a encomenda não chegue antes do natal, será devolvida e o dinheiro reembolsado.

Gostaria de salientar que após os primeiros e-mail trocados, eu questionei se existiriam problemas de entrega, problemas de stock ou qualquer outro motivo, o qual excluiram.

Mostro-me muito desagradada, tanto no atendimento, como nos prazos de entrega não cumpridos, além de que nos "Termos e Condições" a própria empresa reconhece que os prazos de entrega são muito importantes para os clientes.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2017
Zori
22 de dezembro 2017
Estimada Ângela Manuela Soares Ferreira,

Obrigado pela sua mensagem,

Informamos que demos seguimento pelos meios que temos ao nosso dispor, para analise da sua informação, sendo que lhe daremos de seguida informação face à situação reportada.

Aceite desde já as nossas desculpas.

A equipa Zori
Ângela Ferreira avaliou a marca
25 de junho 2018

Mau atendimento ao cliente.