Zori - Não entrega de encomenda e ausência de contacto

Maria Matos apresentou a reclamação
3 de janeiro 2018

Sou uma habitual compradora de coisas no site da Zori. Até hoje correu tudo sempre como previsto e caso houvesse algum atraso a empresa notificava-me com a antecedência esperada.
Desta vez o limite e a falha de contacto foi algo que ultrapassada.
Fiz uma compra no dia 7 de Dezembro em que a data máxima de entrega apresentada foi dia 20 de Dezembro. Sendo que seria para oferecer no Natal era mais que suficiente.
Após esta data ser ultrapassada sem existir a entrega e sem nenhuma justificação por parte da empresa, entrei em contacto sendo que me informaram que a mesma seria entregue até dia 22 de Dezembro.
Não foi entregue nesse dia e mais uma vez não houve comunicação sobre este atraso.
Já enviei diversos emails e todos apenas têm a resposta automática que irão ser tratados mas a verdade é que desde dia 20 que ninguém me responde a nada sobre esse assunto.
Consegui pelo dia 27 pedir informação e lá me disseram que poderia consultar o estado da encomenda no site da Via Direta (o mesmo diz que a minha encomenda está em processamento desde dia 20 de Dezembro). Deve vir a nado, só pode.
Pedi que me efetuassem a devolução do dinheiro e a anulação da encomenda porque sendo um presente Natal é já vergonhoso para mim não ter ainda o que oferecer às pessoas q prefiro ir comprar outra coisa, ou o mesmo produto com o mesmo valor a outro site.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2018
Zori
4 de janeiro 2018
Estimada Maria João Matos

Obrigado pela sua mensagem,

Lamentavelmente a Zori entregou a sua encomenda a transportadora Via Directa com a devida antecedência para ser entregue até ao Natal, algo que efectivamente não aconteceu e daí lhe termos indicado o tracking da via directa que tem disponível desde dia 20/12 como indica.

Acontece que a transportadora direccionou mal 1 dos seus artigos, e não lhe fez chegar a outra unidade sem nos ter dado conhecimento, sendo que o artigo que foi mal direccionado apenas foi "capturado" pela Zori já esta semana.

Já contactamos a via directa para lhe enviar o artigo que tem consigo para lhe entregar entre hoje e amanhã como solicitou para resolução desta situação e a Zori irá enviar o outro artigo pela transportadora CTTExpresso e que lhe irá ser entregue amanhã.

Portanto irá receber os seus artigos por duas transportadoras diferentes, sendo um dos trackings o que já lhe informamos e o outro que irá por CTTexpresso com data de entrega dia 5/12 e terá o tracking que informamos em baixo que poderá seguir no final do dia de hoje:

* PROIBIDO *://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?objects=FA005657814PT

Desde já lamentamos o transtorno causado, na expectativa de podermos continuar a contar com a sua preferência.

Sem mais de momento, desejamos-lhe um bom dia e um bom ano 2018.

A Equipa Zori
Maria Matos avaliou a marca