3.5

ZUIR - Falta de consideração pelos utentes

Hercínio Alvim Marinho
Hercínio Marinho apresentou a reclamação
24 de abril 2022
Falta de consideração pelos utentes no centro de inspeções do Porto, em Rua Direita de Pereiró, denotando-se uma falta de organização que se traduz em tempos de espera exagerados, com os " inspetores" em amena conversa com utentes, com certeza habituais, nomeadamente de oficinas suas clientes, deixando a espera os demais utentes. Chamados a atenção fazem o serviço denotando pouca educação ou civismo até com arrogância que foi desde logo reprimida!..
Já é a segunda vez que tal acontece e por isso não é recomendável, continuar a utilizar os serviços deste centro de inspeções.
Data de ocorrência: 22 de abril 2022
5 de junho 2022
Estou farto de reabrir reclamações e volta tudo ao princípio. Nada se resolve. A ZUIR, recebe com certeza as reclamações e liga a terra. Por mim deixarei de usufruir dos serviços desta empresa.
5 de junho 2022
3 de julho 2022
Continuam a dizer que vão encerrar a reclamação. Estou farto que me informem dessa situação. Quero manter a reclamação até ser resolvida!… ponto!…
1 de agosto 2022
Continuar com a reclamação até ter uma resposta da marca com as devidas consequências
Hercínio Alvim Marinho
Hercínio Marinho avaliou a marca
19 de setembro 2022

Uma empresa sem qualquer respeito pelos utentes e com pouca qualidade nos serviços que presta