3.5

ZUIR - Falta de respeito para com os utentes

Hercínio Alvim Marinho
Hercínio Marinho apresentou a reclamação
23 de abril 2022
No dia 22, mais uma vez, fui com um dos meus carros à inspeção periódica, e mais uma vez dei conta da falta de coordenação dos serviços, nomeadamente por, estando linhas abertas e portanto em funcionamento, os funcionários dedicados à inspecção, pomposamente designados " inspectores", não estarem disponíveis, obrigando a que os utentes estejam bastante tempo a espera.
Já o ano passado, neste mesmo centro de inspeções, um funcionário da Toyota, deixou o carro na linha e desapareceu do local, originando a que a linha parasse, sendo os utentes, nos quais me incluía, depois de reclamação terem sido encaminhados para outras linhas. Ontem tive de me dirigir a sala dos " inspetores" a perguntar se a linha em que estava, (linha 1) estava ou não em funcionamento. Pelos vistos estava e o " inspetor" lá veio, com maus modos, em vez justificar a sua ausência !.. Por mim, pelo exposto, fácil será verificar que deixarei de usar os serviços da Zuir, porque a ver pelo que se passa por aqui, o serviço sofre de falta de coordenação e de respeito para com os utentes.
Data de ocorrência: 22 de abril 2022
8 de maio 2022
Aguardo medidas que foram tomadas
8 de maio 2022
Aguardo medidas que foram tomadas
19 de junho 2022
Continuo à aguardar feedback da empresa sobre a minha reclamação
3 de julho 2022
Afinal nem a administração resolve. Cambada!..
3 de julho 2022
Afinal nem a administração resolve. Cambada!..
Hercínio Alvim Marinho
Hercínio Marinho avaliou a marca
28 de agosto 2022

Uma empresa com trato deplorável para com os clientes.