85.9

Zumub - Produto alimentar entregue com selo de segurança quebrado

Em tratamento
David Fernando Ferreira Tomás
David Tomás apresentou a reclamação
22 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Fiz a minha primeira encomenda no site. A entrega foi rápida, mas infelizmente um dos produtos chamado "optimum nutrition whey protein gold Standart 2kg" vinha com o selo de segurança quebrado. Por baixo da tampa exterior, estava o selo aberto, não garantindo assim a segurança do produto para consumo.
Contactei o apoio ao cliente, que me aconcelhou a consumir o produto, mesmo sabendo que o selo estava quebrado, pondo em risco a minha saúde. Dizem também só devolver o valor do produto, no fim de este ser recolhido pelos mesmos, mas entretanto vão vários dias e nunca mais fui contactado depois de mencionar quando estaria disponível e em que morada.

A este ponto é de notar não só a falta de segurança deste fornecedor, que não é capaz de verificar o devido acondicionamento dos produtos que dispõe à venda, como a má e preocupante assistancia ao cliente, que sugere o consumo de um produto cujo sê-lo foi quebrado. Deixo em baixo as fotos da embalagem quando chegou, e a resposta que obtive do apoio ao cliente.

Caso continua sem resolução, sem atendimento por telefone e sem resposta ao email.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Zumub
22 de abril 2024
Bom dia, Sr. David,

Antes de mais agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.

Encaminhamos a sua reclamação para o nosso apoio ao cliente e iremos certamente encontrar uma solução que vá de encontro às suas expectativas.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Zumub
David Tomás
22 de abril 2024
O vosso apoio ao cliente já me contactou e não querem simplesmente devolver o valor do produto. Eu não vou entregar o produto antes de ver o valor retomado em crédito na minha conta. Pessimo serviço, informo também que já seguiu uma queixa para a autoridade de segurança alimentar e económica, devido à falta de zelo em me sugerirem o consumo dum produto cujo sê-lo está razorado.
David Fernando Ferreira Tomás
David Tomás está a aguardar resolução da marca

Essa Zumub tá de brincadeira com os clientes mesmo!

Serviço de atendimento péssimo!