85.9

Em tratamento
Bruno Frank
Bruno Frank apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço de atendimento e o sistema de afiliado da Zumub.

Me inscrevi e no dia 19/02/24 foi me enviado um e-mail a informar que fui aprovado no programa de afiliado e teria que criar uma conta nova e posterior enviar o e-mail utilizado por e-mail para a Zumub. Fiz esse processo e fui informado que não havia conta criada com o email enviado.

Houve uma resposta de e-mail do Bernardo C. que apos minha resposta a informar que havia sim e-mail registrado não me respondeu mais.

Foi tentado também enviar email com outro e-mail. E a resposta foi simplesmente para eu me cadastrar novamente no programa de afiliado que eu já havia sido aceito, pois bem, enviei novamente, logo se passam algumas horas e me enviam um e-mail a informar que não fui aceito no programa de afiliado.

Isso é uma vergonha e perca de tempo com clientes que querem usar e divulgar a marca.

Espero que resolvam o meu problema, se não nota 0 e nunca mais penso em comprar algo.

Segue em anexo o email e a conta com o email utilizado.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Zumub
26 de abril 2024
Bom dia, Sra. Bruno,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Após verificação junto do nosso departamento de marketing, existiu um mal entendido com a sua candidatura. A mesma foi bem aceite, e a nossa equipa já lhe confirmou por email esta manhã.

Pedimos desculpa pelo lapso e esperamos que ambos tenhamos grande sucesso com essa parceria e que vá ao encontro das nossas expectativas.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Zumub
Zumub
Zumub está a aguardar resposta do utilizador