Zurich

Zurich

Zurich Insurance plc - Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros.

• 707 200 160
  • Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Peça viatura danificada em transporte

IMANUEL FERREIRA apresentou a reclamação

Minha viatura matrícula 05-20-XU avariou na passada terça feira dia 02/08 na estrada N109 (Cortegaca),a viatura chegou na oficina dia 04/02 por volta das 18:00 com o para-choque dianteiro quebrado, avaria que não possuía anteriormente.
Já enviei 2 emails e até agora nem a peritagem foi realizada, estamos no dia 11/08 não tenho veículo de substituição e não foi me dada nenhuma solução até o momento.

11 ago 2022
Zurich adicionou uma resposta

Exmo/a Senhor/Senhora IMANUEL DE JESUS LEZON FERREIRA

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A

09 set 2022
IMANUEL FERREIRA alterou o estado para Resolvida
09 set 2022
IMANUEL FERREIRA avaliou a marca

Depois de todos os subsídios enviados a Zurich obtive resposta negativa, a empresa que recolheu o meu carro não foi solicitada por mim, foi contratada pela Zurich para transportar meu carro para a oficina onde se deu o sinistro, no desembarque da viatura, acho um descaso e um absurdo uma empresa da dimensão da Zurich se eximir da responsabilidade, ratifico, não fui eu que contratei a empresa para transporte do meu carro, lamentável!