Zurich recebe o selo “Marca Recomendada 2023”

A Zurich Portugal foi uma das 116 marcas distinguidas com o selo “Marca Recomendada 2023”. Com um índice de satisfação que ronda os 76,7%, a Zurich surge em primeiro lugar das companhias de seguros na lista de marcas distinguidas.

O selo “Marca Recomendada 2023” é uma distinção pela atenção e pela forma próxima como as marcas deram resposta aos consumidores que apresentaram reclamações no Portal da Queixa, refletindo a escolha de milhares de consumidores portugueses no ano de 2022.

Este título foi atribuído pela Consumers Trust – marca global que detém as plataformas Portal da Queixa (Portugal), Libro de Quejas (Espanha), RéclameICI (França) e Complaints Book (África do Sul).

A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich, está em Portugal há mais de 100 anos e conta com mais de 500 colaboradores e uma rede de mais de 1.800 Agentes de Seguros que servem mais de 750 mil clientes. De forma a partilhar conhecimento sobre os diferentes tipos de proteção para os riscos que as pessoas, as famílias e as empresas podem experienciar, o Mundo Z da Zurich disponibiliza um conjunto alargado de dicas e recomendações com vista à adoção de estilos de vida mais protegidos, saudáveis e sustentáveis.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Zurich.