Comércio | Lojas Shop

Continente - Enganada pelo Continente

Sinto-me enganada pelo contimente. Está a decorrer uma campanha em que por cada €20 de compras o cliente recebe um autocolante e ao atingir determinado número é possível trocar por um peluche star wars. A Campanha está publicitada como estando em vigor até 11 de Fevereiro. Na passada segunda-feira fiz uma compra de cerca de €130 e estava a contar que iria receber os selos pois estava a fazer a coleção. Qual não foi o meu espanto quando a operadora de caixa me disse que já não tinha selos naquela loja (Continente Bom Dia Maximinos) nem iriam ter mais. A operadora aconselhou-me a ir a outra loja Continente. Hoje dirigi-me ao Continente Nova Arcada, apresentei a fatura e solicitei os selos. A funcionária do Apoio ao cliente indica que também já não têm e não vão voltar a ter. Questionei qual a solução que tinha e a funcionária indica que não têm nenhuma. Decidi então apresentar uma reclamação pois senti-me enganada pelo Continente. estas campanha são criadas com o intuito que o cliente faça mais compras no mesmo estabelecimento. E foi isto que aconteceu comigo. Quando estava quase a concluir a cardeneta o Continente deixa de disponibilizar os selos. No seguimento desta situação surge uma outra de mau atendimento. A funcionária começa por me dar um panfleto para eu escrever a reclamação. Tive de solicitar novamente o Livro de Reclamações. Logo no cabeçalho, enganei-me a preencher e em vez de colocar o nome do establecimento coloquei o meu. A funcionária apercebeu-se e corrigiu-me. Desta forma, risquei e voltei a escrever. Recordo que foi logo no inicio, ainda não tinha escrito a reclamação. Escrevi então a reclamação. No final a funcionária diz-me que teria de escrever tudo de novo porque estava rasurado e a Asae não iria aceitar. No momento encontrava-me com a a minha filha de 3 anos que já começava a ficar impaciente. Decidi não escrever de novo. A reclamação ficou no livro. Não me deram qualquer comprovativo. Estou muito insatisfeita com o continente. Considero que os intersses do cliente não foram tidos em conta!

Continente em 2018-02-09 16:51 Caro(a) Cliente

Apoio ao Cliente Continente
Continente em 2018-02-11 18:28 Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #26863/ N. 16613218 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente