Comunicações Móveis e Fixas

NOS - contrato fantasma

Um agente da Optimus burlou o meu pai... em 2012 !

Apercebi-me que o meu pai estava a receber faturas de um serviço de telefone fixo que nem sabia que tinha !
Debitos directos ! Cortei o debito directo quando me apercebi (alguns meses depois)
Aparece em casa cartas do contencioso a exigir o pagamento de uma divida E JUROS

ao contactar a Optimus e exigir alguns documentos, dizem-me que :

- Nao têm copia do BI
- O contrato diz "nao sabe assinar"

foram precisos MUITOS emails para que fizessem alguma coisa. Finalmente anularam a suposta divida
Tiveram a lata de me pedirem para eu enviar o do meu pai.... sim enviei... mas com marca a dizer que foi enviado posteriormente ao "contrato"
Apesar de muita insistencia... desviam sempre a conversa quando as perguntas chave sao feitas

- QUando devolvem os valores cobrados ?
- Quando pagam os juros (sim.. juros.. o contencioso tambem queria juros)
- Quando explicam como fazem contratos sem BI ou qualquer documento do titular ?
- Quando explicam como sem documentos aceitam contratos sem assinatura ?
- Quando explicam como conseguem debito directo junto do BPI sem qualquer documento ?

apesar de ter todos os emails trocados, julgo nao ser preciso anexar... vamos acreditar que a Optimus/Nos tem tudo arquivado

Obrigado
Ricardo

em 2018-04-17 15:56 Olá Ricardo Pereira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente