Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Rescisão de contrato tv-net-voz

(editada a 6 de dezembro 2018)

Após uma ano na Vodafone em que foi vendido um serviço a 28€/mês á minha mãe de 80 anos que pagou por 34€durante o periodo de fidelização( segundo a vodafone sendo que 5 euros estão em letras pequenas no contrato).Chegou a hora de rescindir e o tratamento não podia ser pior. A recolha de equipamentos não foi possivel devido ao codigo postal indevido mas não avisaram. No espaço de um ano a Vodafone perdeu todo o meu agregado familiar por falta de competencia e agora a minha mãe precisa rescindir e o serviço. daqui a seis meses a minha voltará a portugal e de certeza que não irá voltar para a vodafone. há 15 anos que era cliente e fui eu que recomendei a Vodafone a minha mãe e outros familiares. De certeza que não farie a mesma asneira e pelo contraio irei desaconselhar a Vodafone seja a quem for!

Vodafone em 2018-12-05 14:52 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.