Conferência Tudo Sobre Ecommerce está de regresso | Portal da Queixa

O Portal da Queixa é parceiro desta 3ª edição, que acontece presencialmente no Porto, a 26 de maio. “Growing ecommerce businesses in a post-pandemic market“ é o tema para o evento deste ano.

ConfTSE está de regresso

A Conferência Tudo Sobre Ecommerce 2022 – ConfTSE – está de regresso. O evento deste ano, do qual o Portal da Queixa é parceiro oficial, será presencial e acontece no Auditório da Ordem dos Contabilistas Certificados, Porto, a 26 de maio. Sob o tema “Growing ecommerce businesses in a post-pandemic market”, é organizado pela Tudo sobre Ecommerce, consultora de referência na digitalização de negócios de empresas e marcas em Portugal.

O impacto da pandemia trouxe vários desafios às marcas e um dos sectores que sofreu mais transformações ao longo destes últimos dois anos foi, sem dúvida, o ecommerce. Cresceu rápido e multiplicou-se velozmente. Como - e de que forma – é um dos pontos a serem abordados nesta 3ª edição, que destaca vários casos de estudo de sucesso no sector, tanto nacionais como internacionais.

Sem esquecer o mais recente tema global – a guerra entre a Ucrânia e a Rússia – que também estará em destaque no evento, através de Maria Nazarenko, diretora da Comfy – a quinta maior loja online ucraniana – e uma das oradoras presentes. O case study da Comfy no contexto do comércio eletrónio ucraniano, na pandemia e agora na guerra, será o mote da sua intervenção.

A esta, irão juntar-se outros casos de sucesso e a Organização já anunciou cinco intervenções. Gonçalo Guerreiro, que lidera a aquisição de utilizadores na Kencko, uma marca de Food-Tech direta ao consumidor com ADN português; Camilo Coutinho, estratega digital especializado em vídeo marketing e fundador da Double Play Media;  Judit Takács Miranda, coordenadora do departamento de marketing digital do El Corte Inglés e especialista em Marketing Internacional; David Tomás, administrador-executivo da Cyberclick e reconhecido como o primeiro “Diretor para a Felicidade” empresarial em Espanha; Cláudia Santos, diretora de Produto da tecnológica Farfetch Plataform Solutions, a primeira portuguesa cotada na bolsa de Nova Iorque e a primeira a destacar-se como Unicórnio português.   

Depois das duas edições online a propósito da crise pandémica, a ConfTSE prepara-se assim para abrir portas físicas a todos os interessados e implicados no sector do comércio eletrónico. Uma oportunidade única para aprender mais sobre negócios digitais e como alcançar o êxito num sector em permanente mudança. 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.