Lançamos o estudo “O Perfil do Consumidor Atual” e precisamos da tua opinião!

Com o aproximar do Dia Mundial do Consumidor queremos saber: que hábitos de consumo tens online? Participa neste estudo e ajuda-nos a identificar tendências e comportamentos atuais dos consumidores na internet.

Os hábitos de consumo têm vindo a mudar. Mais do que nunca, o consumidor atual navega diariamente pela internet, pesquisa marcas, identifica tendências e faz compras online. Por isso, é importante conhecer os seus hábitos e comportamentos de consumo.

Com o Dia Mundial do Consumidor a chegar, achamos importante assinalar este dia com um estudo dedicado aos consumidores do Portal da Queixa. Queremos saber quais são os teus hábitos de consumo online. O que costumas comprar na Internet, por onde navegas, se já reclamaste online e qual o teu meio principal para o fazer, entre outras questões. Nesta linha, o estudo “O Perfil do Consumidor Atual” serve precisamente esse propósito.

A tua participação irá ajudar-nos a perceber qual o comportamento do consumidor online, que tipo de escolhas e interesses têm, hábitos de compra ou relação com as marcas.

Será, ainda, importante para identificarmos padrões de consumo, tendências ou necessidades que nos levem depois à criação de conteúdos, dicas, sugestões ou até melhorias na plataforma mais ajustadas às tuas necessidades.

Vamos a isso? Participa neste link:

O Perfil do Consumidor Atual

Comentários(0)