Experiência e sucesso do cliente unem debate entre Brasil e Portugal

The Customer Summit Brasil – Portugal realiza-se online nos dias 7,8 e 9 de março

The Customer Summit 2023 Portal da Queixa

É o primeiro evento online internacional que une os dois países para discutir temas relacionados com Customer Experience e Customer Success. O The Customer Summit 2023 Brasil – Portugal realiza-se entre 7 e 9 de março. Pedro Lourenço, fundador do Portal da Queixa e CEO da Consumers Trust, é orador convidado para falará sobre os desafios enfrentados para a criação de uma cultura de Customer Success nas empresas. A palestra acontece dia 8 de março, pelas 16h00.

Um debate. Dois países. O The Customer Summit 2023 Brasil – Portugal vai discutir duas duas grandes áreas de conhecimento que crescem rapidamente em todo mundo, e que se tornaram prioridades para as empresas: a gestão da Experiência do Cliente (Customer Experience - CX) e o Sucesso do Cliente (Customer Success - CS).

São três dias de evento, com mais de 20 speakers, mais de 17 casos de sucesso, 8 horas de conteúdo exclusivo e participações especiais de investigadores e académicos.

É speaker convidado o fundador do Portal da Queixa e CEO & Founder da Consumers Trust, Pedro Lourenço, que falará, no dia 8 de março, sobre os desafios enfrentados para a criação de uma cultura de Customer Success nas empresas portuguesas e brasileiras.

A experiência do consumidor digital mudou muito ao longo dos últimos anos. Mas, que tendências continuarão a mudá-la no futuro e como essas mudanças afetarão a forma como as marcas irão interagir com os seus clientes?”, questiona Pedro Lourenço, afirmando que: “A experiência do cliente está hoje para a reputação, como estava, no passado, o marketing de vendas para a notoriedade, e por isso, esta passou a ser a moeda de troca entre ambas as partes – os consumidores e as marcas.

O The Customer Summit Brasil – Portugal é organizado pela Conquist Consultoria e Educação - empresa brasileira pioneira na abordagem e debate dos temas CX e CS -, em parceria com empresas, instituições, executivos e investigadores de renome internacional.

Microsoft, Nubank, AB InBev, Totvs, Azul Linhas Aéreas, Loft, ZEISS, Suno-XP Investimentos, Savoy Signature, FNAC, EDP, Grupo Tiradentes, Talkdesk são algumas das empresas presentes no The Customer Summit Brasil – Portugal 2023.

O evento é online e de participação gratuita. Mais informações em: https://thecustomersummit.com/

 

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.