Portal da Queixa participa na primeira Leadership Talks

O amor na liderança das organizações é o tema do evento que decorre dia 12 de Abril, no Porto. Contará com a presença da nossa CEO, Sónia Lage Lourenço, como oradora no evento. 

 Portal da Queixa participa na primeira Leadership Talks

A primeira edição do evento Leadership Talks, promovido pela Tribo de Líderes, acontece já dia 12 de abril, no Porto, e conta com a presença da CEO e co-Founder do Portal da Queixa, Sónia Lage Lourenço, como oradora no evento. “A importância do amor nas organizações” é o tema do debate que promete a partilha de experiências e estratégias inspiradoras sobre Liderança.

O papel de um líder não é ser o mais inteligente da sala, mas sim garantir que todos na sala se tornem mais inteligentes." disse Simon Sinek. Foi com base nesta premissa que nasceu o Leadership Talks, um evento promovido pela Tribo de Líderes, um movimento liderado por Sérgio Salino e que visa transformar a forma como se vê, pensa e pratica a liderança de pessoas e de organizações.

Tal como a primeira emissão do podcast ‘Tribo de Líderes’, a primeira edição do evento organizado pela Tribo, conta com a presença do Portal da Queixa. O convite foi lançado Sónia Lage Lourenço, CEO da plataforma, que terá como desafio partilhar a sua experiência e insights na liderança de pessoas e do projeto onde, desde o primeiro dia, inscreveu na matriz da sua gestão: liderar com empatia e emoção.

 “A liderança está longe de ser uma habilidade inata ou uma questão de autoridade, é uma jornada emocional. Nas emoções encontram-se a capacidade de conectar genuinamente com as pessoas. As lições aprendidas ao longo do meu percurso pessoal e profissional, sublinham a importância de liderar com empatia, paixão e um profundo senso de compromisso. Liderar com o coração não é apenas uma estratégia eficaz; é ter a essência transformadora que inspira e contagia as equipas a alcançarem o seu potencial máximo, a superarem desafios e a conquistarem sucessos sem precedentes.”, afirma Sónia Lage Lourenço.

No painel da tarde, a CEO do Portal da Queixa vai partilhar a Mesa Redonda com Pedro Almeida, CEO da Teach For Portugal e Sérgio Salino, CEO da Macro Consulting e mentor da comunidade Tribo de Líderes.

O Leadership Talks #01 realiza-se no dia 12 de abril, no Crowne Plaza Porto, entre as 10h00 e as 18h00. Informações sobre inscrições e programa no site da Tribo de Líderes AQUI.

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.