Portal da Queixa regressa ao Epayments Day Portugal

A quarta edição do evento Epayments Day Portugal, promovido pela Ecommerce News PT, realiza-se no dia 18 de abril, e volta a contar com a participação do Portal da Queixa. Sónia Lage Lourenço, CEO da plataforma, vai falar sobre a importância da reputação das marcas para o consumidor que faz pagamentos online. 

Portal da Queixa regressa ao Epayments Day Portugal

Numa altura em que os pagamentos eletrónicos estão a acelerar na Europa é urgente o debate sobre meios de pagamento e as novas tendências.

Dia 18 de abril, com a organização da revista Ecommerce News PT, está de volta o Epayments Day PT – o único evento anual sobre pagamentos online em Portugal – que, nesta quarta edição, conta com um painel de nomes e marcas de excelência para um encontro 100% online.

Com presença assídua na conferência, o Portal da Queixa regressa este ano ao evento, enquanto maior marketplace de reputação do país que permite pesquisar, reclamar e comparar qualquer marca gratuitamente, para a partilha de experiências, dados e insights sobre o tema.

O convite foi lançado a Sónia Lage Lourenço, CEO da plataforma, que na sua palestra irá anunciar o número de reclamações relacionadas com pagamentos online registadas no Portal da Queixa. Já no âmbito da performance das marcas na gestão dos problemas reportados pelos clientes, a responsável vai também abordar a importância da reputação das marcas para o consumidor que faz pagamentos online.

Sónia Lage Lourenço assume ainda a moderação de uma mesa-redonda sobre Pagamentos&Fashion, que será partilhada por Pedro Bordonhos (Lanidor), Sofia Abreu Camarinha (Sanjo) e Mariana Ribeiro (Flair by MR).

É com grande expectativa que encaramos este regresso ao Epayments Day Portugal, ao lado da Ecommerce News e de vários players do setor, para mais um debate que promete ser enriquecedor e para uma partilha de experiências que contribuirá certamente para apontarmos as tendências sobre os pagamentos online, a performance das marcas e dos marketplaces e perspetivarmos sobre a economia digital.”, afirma Sónia Lage Lourenço.

O evento Epayments Day PT decorre, esta quinta-feira, dia 18 de abril, entre as 9h00 e as 13h00 via Zoom. Mais informações sobre inscrições ou consultar programa: Epayments Day PT AQUI.

 

 

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.