Reputação digital? A Consumers Trust vai ensinar na Lisbon Digital School

“Reputação Online: uma vez na internet, para sempre na internet” é um curso que resulta da parceria entre a Consumers Trust e a Lisbon Digital School.

Curso Reputação Online Consumers Trust

Reputação Online: uma vez na internet, para sempre na internet” é um curso que resulta da parceria entre a Consumers Trust e a Lisbon Digital School. Fruto desta parceria de formação é assim lançada a Academia Consumers Trust, um projeto que pretende promover a maior literacia digital nas empresas. O primeiro curso acontece já em maio.

A Consumers Trust - startup tecnológica detentora da plataforma Portal da Queixa -, junta-se à Lisbon Digital School para ensinar sobre reputação e literacia digital, lançando a Academia Consumers Trust. O primeiro curso que marca a estreia da Academia intitula-se “Reputação Online: uma vez na internet, para sempre na internet” é será ministrado por Rodolfo Cardoso, Chief Marketing Officer da Consumers Trust e por Paulo Rossas, Chief Innovation Officer na Lisbon Digital School. A formação é presencial e vai realizar-se nos dias 19, 21 e 25 de julho de 2022, nas instalações da Lisbon Digital School.

De curta duração (9 horas), o curso tem como target profissionais na área do marketing e comunicação, gestores de comunidade, empreendedores, marcas ou empresas que procuram melhorar a reputação online do seu projeto e conseguir aumentar a conversão de clientes através da mesma.

Esta formação foi desenhada pela Academia Consumers Trust especialmente para ajudar todos os profissionais que têm um papel fundamental na divulgação e promoção de uma marca ou negócio digital, e os que desenvolvem um trabalho essencial para manter uma relação cuidada, próxima e de confiança com o consumidor.

Hoje, os desafios que as marcas enfrentam são completamente diferentes. A reputação online é um desses desafios. Algo que antes poderia, de uma forma ou outra ser facilmente influenciado pelas marcas, é agora facilmente influenciado pelos consumidores. Acredito que este curso irá permitir compreender melhor esta nova dinâmica, assim como conhecer melhor o Portal da Queixa by Consumers Trust e o seu papel nesta nova realidade", refere Rodolfo Cardoso.

A Academia Consumers Trust tem ainda como propósito promover a literacia digital nas empresas, através de um conjunto de formações que prevê leccionar e para as quais faculta condições especiais a todas as marcas parceiras.

A criação da Academia Consumers Trust é um desejo antigo que está completamente alinhado com um dos nossos propósitos, a promoção de uma maior literacia digital. É uma oportunidade de ajudar as empresas nossas parceiras a elevarem os seus conhecimentos numa área tão dinâmica como o digital.", sublinha Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.   
 

Inscrições e mais informações sobre o curso, consultar aqui:

Reputação Online: uma vez na internet, para sempre na internet” 

 

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia


Comentários

Menos problemas.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a ter menos problemas.