Worten conquista prémio Marca Recomendada (pela terceira vez)

E pelo terceiro ano consecutivo, a Worten foi eleita “Marca Recomendada” na categoria de ‘Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo’. A distinção premeia o elevado nível de performance da marca no serviço de apoio ao cliente. Na avaliação feita pelos consumidores, foi reconhecida a excelência da Worten na contínua relação de confiança com os seus clientes.

Worten Marca Recomendada 2023

A Worten é “Marca Recomendada” 2023, um troféu que acumula pelo terceiro ano consecutivo. Atribuído pela Consumers Trust, o prémio distingue a marca pelo excelente desempenho na plataforma Portal da Queixa, pela resposta próxima e célere dada aos clientes e pela relação de confiança que mantém com os consumidores.

A Worten está presente no Portal da Queixa desde 2012, adotando a plataforma como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à resolução do processo. Evidencia-se, assim, o cuidado e a preocupação da Worten em garantir um elevado nível de Customer Success.  

São vários os indicadores que atestam a excelência do serviço atento, cuidado e ficado no consumidor. Ao longo de 2022, a Worten registou um Índice de Satisfação acima dos 80 pontos (em 100), pontuação da exclusiva responsabilidade dos consumidores e obteve uma Taxa de Resposta de 100% e uma Taxa de Solução de 97,6%. Números que elevam a marca para um nível de excelência.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, destaca: Ser uma “Marca Recomendada 2023” é um reconhecimento público de confiança. Significa, por um lado, todo o empenho e dedicação ao consumidor prestado pela Worten ao longo do último ano através do Portal da Queixa e, por outro, a prova de que esta é uma marca de confiança. Ser uma referência faz parte de uma estratégia de sucesso de qualquer marca. Espelha compromisso e dedicação em prestar o melhor serviço. A Worten, ao privilegiar a satisfação dos seus clientes, mostra que estes são a sua prioridade. Muito parabéns a toda a equipa por esta distinção mais do que merecida.”

José Vieira de Almeida, Head of Customer & Loyalty da Worten, considera que: “É sempre muito gratificante continuarmos a merecer a confiança dos consumidores portugueses. Mostra que a estratégia que definimos para a marca de colocar as necessidades e desejos dos clientes no centro das decisões e ações da empresa está a ser bem-sucedida. Um cliente satisfeito é mais propenso a recomendar a Worten a outras pessoas e isso faz com que seja o nosso maior embaixador. A empresa que se concentra em fornecer uma experiência positiva ao cliente, criando um relacionamento de confiança e valor, estará um passo à frente da concorrência e é esse o nosso objetivo”.
 

Prémio Marca Recomendada

O Prémio “Marca Recomendada” é um troféu atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior.

Na terceira edição da iniciativa, a Consumers Trust e o Portal da Queixa distinguiram - com base na exclusiva avaliação dos consumidores - 116 marcas de diferentes setores de atividade e categorias. Todas recebem o prémio de “Marca Recomendada 2023”, um selo que, até ao final do ano, podem exibir como voto de confiança e de satisfação dos seus consumidores.

 

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia

COMUNICAR-se — Agência de Comunicação


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.