Centenas de adeptos queixam-se de não conseguirem bilhete para a final da taça

Ao Portal da Queixa chegaram inúmeras queixas, que o site da Federação Portuguesa de Futebol apresentou falhas e não permitiu a compra dos bilhetes.

Centenas de adeptos queixam-se de não conseguirem bilhete para a final da taça

Hoje pelas 00h, estariam milhares de adeptos prontos para efetuar a compra do seu bilhete para a final da Taça de Portugal entre o CD Aves e o Sporting CP.

No entanto, pela hora marcada, o site da FPF ainda não disponibilizava a compra dos ingressos que só veio a acontecer perto das 07h da manhã.

Existem inúmeros relatos que por essa hora, o respetivo site foi abaixo e só voltou quando já não existiam mais bilhetes à venda... estavam esgotados!

 

Sem que houvesse qualquer acção da minha parte o site deixou de funcionar e os eventos disponíveis deixaram de aparecer, quando voltou a ser possível entrar na bilheteira existia a informação de que os bilhetes estavam esgotados. - referiu Ana Teixeira na sua reclamação

 

A insatisfação foi geral e muitas foram as reclamações registadas no Portal da Queixa, dando conta da ineficácia dos serviços da FPF

 

A FPF demonstrou hoje mais uma vez a sua incompetência enquanto entidade organizadora de eventos desportivos, sobretudo no que respeita à venda de bilhetes no seu site.  - José Silva

 

Por sua vez, a Federação Portuguesa de Futebol ainda não emitiu nenhum comunicado explicando a situação, como não respondeu aos consumidores que efetuaram as reclamações.

 

Esta situação é lamentável e venho por isso demonstrar o meu desagrado, de referir ainda que assim que o site deixou de funcionar encaminhei um mail para a FPF que não teve qualquer resposta e por várias vezes liguei para lá e nunca fui atendida. - reiterou Ana Teixeira

 

Leia todas as reclamações acerca deste tema aqui


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.