Banca e Seguros

Ageas Seguros - Descaso total e falta de informação

Obteve resposta

Tive um sinistro no dia sete de julho . Minha viatura ficou pronta a mais de 20 dias e não autorizam a retirada da mesma pois o perito da Ageas solicitou averiguação por inconformidade no orçamento passado pela Concessionária. Depois disso nada mais foi feito , ja fui 3 vezes até o balcão da Ageas no Parque das Naçôes e também não resolveram nada. Vou na concessionária Seat Feijó e dizem que enquanto isso não for resolvido pela Ageas, nao podem liberar a viatura. O FeedBack da Seguradora e péssimo, ja liguei em todos os telefones possíveis e a resposta parecepadrão é sempre a mesma"Estamos com taxa de atendimento muito alta e não conseguimos responder a sua questão neste momento, retornaremos com uma resposta em até 72 horas" , mas ninguém retorna, pedem-me para aguardar. . Estou sendo o único prejudicado nesta história por falta de empenho da seguradora em querer resolver esta situação.

em 2017-10-17 16:04 Estimado Sr. Gonçalo Costa Pinto,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

A Ageas Seguros de acordo com o legalmente instituído tem uma Área dedicada ao tratamento/apreciação das insatisfações dos nossos Clientes e Terceiros pelo que solicitamos o favor da utilização do formulário de contacto para o envio da mesma:

Com os nossos melhores cumprimentos,

Gestão de Qualidade da Ageas Seguros
Gonçalo Casanova Costa Pinto em 2017-10-17 17:33 É uma pena ver que existem empresas que se baseiam em problemas resolvidos com esse tipo de respostas padrão.

Se realmente vocês estivesses preocupados com o problema, teriam verificado que esse formulário já foi preenchido algumas vezes antes mesmo de postar esta reclamação.

Se vocês acham que um cliente que tem uma viatura parada desde o dia 07/07/2017 (mais de 100 dias desde o sinistro) , deve ser tratado desta forma, só tenho a lamentar.