Banca e Seguros

NSeguros - NÃO TÊM ASSISTENÇIA EM VIAGEM !

13619517

Venho por este meio apresentar a minha reclamação, ao vossos serviços de assistência em viagem.
No passado dia 12/10/2017 fiz um seguro na Nseguros, no valor de 131€ os quais procedi ao pagamento de imediato para o seguro ficar ativo na hora. Passado pouco tempo enviaram me o certificado provisório de seguro, e até aqui tudo bem, fiz uma viagem para a minha zona de residência (Tomar), com a viatura a qual fiz o seguro ( matricula : 76-95-OV ) o meu nºe de apólice é : 9000666483. Acontece que no dia 16/10/2017 tive de vir a Lisboa com o carro, e iria regressar no dia 17/10/2017 pela manha, aqui começao os problemas... O carro começou me a fazer um barulho estranho ao arrancar, ainda insisti, mas o carro cada vez que arrancava parecia que a cx de velocidades se tinha partido ou então seria a embraige estragada. Liguei para a assistência em viagem, e logo de momento, se prontificaram a mandar o reboque para vir buscar o carro. Depois de almoço voltaram a ligar e disseram me que não iriam levar a viatura para a oficina que eu pretendia, e que o reboque tinha sido recusado. Perguntei então como faço nesta situação e disseram me para pagar cerca de 230€ que era o valor da deslocação. Como é obvio não paguei, pois já tinha contratado um serviço, e feito o respetivo pagamento do mesmo, quando acordei fazer o seguro na NSeguros.
É uma vergonha este tipo de situação acontecer, pois sinceramente, não sei como ir por o carro a oficina se o mesmo não anda!

Fico a aguardar feedback da vossa parte.

Cumps.
Rui Silva

Avaliação final do consumidor

2017-10-20
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-10-18 10:52 Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Reclamante, no dia 17 de outubro de 2017.

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.
Grupo Montepio
Rui Silva em 2017-10-20 10:54 A situação foi resolvida.