Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Entrega marcada antecedência, mas com atrasos sucessivos

marquei uma entrega para a tarde do dia 20 há uma semana. Dia 20 manha dirigi-me à loja para fazer as compras. Não nos dão fatura, só um talo cor de rosa da transportadora sem dados nem nomes. Paguei.
comprei produtos para consumir nesse jantar e hoje e amanha numa festa de anos ca em casa, dia 22.
Neste momento a mais de 24h da prevista entrega, ainda não sei quando me entregam. É só desculpas.
Ontem ligaram do Jumbo pelas 10h a dizer qua se atrasavam um pouquinho (foi a expressão).
Hoje ligaram de manha a saber que horas eu estava. disse porque não vinham de manhã. Não podiam.
Marcaram para as 14:30, sem mais conversa. às 18h ligou o motorista a dizer que estava bem atrasado e ainda em lisboa e transito, e... senão podia entregar amanha de manha.
Perguntei porque não entregaram hoje, seria justo. Não lhe tinham dado a ordem nem a rota. E não a podia furar seria despedido. Os produtos que comprei, como pao, bolo, e outros, irei come-los duros. a festa não poderá ser feita amanha porque não tenho todos os ingredientes.
A desorganização deles Jumbo, esta a colidir com a minha organização e planeamento familiar.

em 2016-12-22 15:44 Boa tarde
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
fernanda Maria ferreira em 2016-12-23 11:59 OBRIGADA Portal da Queixa.
Celeres, precisos, obtenção de resultados que excederam o esperado.
A minha reclamação sobre as entregas do jumbo, foi resolvida pela marca, assertivamente e com muita dignidade de comerciante. OBRIGADA