Comércio | Lojas Shop

Worten - Falta de respeito pelo cliente.

No passado dia 22-12-2017 adquiri um portátil na vossa loja online após confirmar através da linha de apoio ao cliente que tinham em stock. Este produto tinha um prazo de entrega de 06 a 09 dias.

No dia 26-12-2017 recebi um e-mail a dizer que a minha encomenda ia ser expedida no dia 03-01-2018.

Tendo em conta que o prazo de ENTREGA e não de EXPEDIÇÃO era de 06 a 09 dias esta já vinha atrasada, mas sendo época natalicia estava disposto a dar uma margem devido ao elevado número de compras que se fazem neste periodo.

No dia 3 e tendo em conta que não tive qualquer informação adicional da vossa parte dirigi-me a loja que tinha selecionado como ponto de entrega para ter alguma informação sobre a minha compra.

Foi aqui, que pela PRIMEIRA VEZ, me foi informado que não tinham stock para a minha encomenda.

Desde o momento que fiz a compra, ou até que fosse, desde que ultrapassaram o prazo de entrega definido por vocês, nunca ninguém se dignou a fazer um contato de follow up ao cliente, para informar do estado da compra e a informar que afinal não tinham stock para completar a venda que fizeram.

Ao dia de hoje, 08-01-2018, ainda não recebi qualquer contato vosso a informar que o produto estava sem stock, a parca informação que tenho custou-me dinheiro porque tive que ligar para a vossa linha e arcar com o custo da chamada.

Pior que isso o equipamento que comprei já esteve a preço mais baixo durante a vossa campanha do MEGA DESCONTO porque aparentemente não tem stock para satisfazer as encomendas existentes, mas pelos vistos existe ainda para vender.

Esta foi a primeira e última vez que adquiro alguma coisa através da vossa loja Online tendo perdido completamente a confiança nos vossos serviços.

A quebra de stock, pode até ser compreensível, mas a vossa gestão de expectativas e respeito para com o cliente é ridícula.

Agradeço uma resposta da vossa parte a este e-mail com uma data especifica para entrega da minha compra no prazo máximo de 48h.

Péssima qualidade do serviço de apoio ao cliente.

Obrigado

em 2018-01-10 13:17 Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1042/486
Ricardo Gonçalves em 2018-01-10 14:31 Boa tarde, recebi agora a vossa resposta por e-mail e acho ridícula toda esta situação.

Continuam a demonstrar uma completa e total falta de respeito pelo cliente, não só na vossa resposta se dignam a fazer um pedido de desculpa por toda esta situação e inconvenientes causados, sendo que tanto o e-mail "enlatado", que me enviaram como a "compensação" que oferecem é bastante infeliz.

10% de desconto numa compra ONLINE na WORTEN ACIMA de 500€ para gastar num prazo de 15 dias.

Quanto á oferta o que eu posso dizer é o seguinte,

1º - Se tivessem dado uma resposta atempadamente poderia ter adquirido um equipamento semelhante durante o período de saldos com um desconto bem superior a esse, pelo que esse desconto não me compensa minimamente por toda esta situação.

2º - A minha confiança na loja online da WORTEN e respectivo apoio ao cliente, neste momento encontra-se bastante abalada, sendo que para a minha primeira experiência ,e muito provavelmente única, a WORTEN uma empresa multinacional não foi capaz de fazer o que a maioria dos vendedores individuais chineses que se encontram no ebay conseguem, que é fazer que o pedido do cliente seja cumprido e caso de falha compensar devidamente o cliente. O que é por si só bastante triste.

Assim não creio que o que peço em forma de compensação seja minimamente injusto. Peço apenas que me seja dado o desconto que iria usufruir no produto que adquiri no valor de 35% e de preferência que possa ser utilizado numa loja física da WORTEN.

Fico a aguardar a vossa resposta.

Ricardo Gonçalves em 2018-01-10 14:37 Boa tarde, recebi agora a vossa resposta por e-mail e acho ridícula toda esta situação.

Fico a aguardar a vossa resposta.

Ricardo Gonçalves em 2018-01-10 17:10 Boa tarde, recebi agora a vossa resposta por e-mail e acho ridícula toda esta situação.

em 2018-01-12 19:39 Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Silva

N/Refª 1042/486

Ricardo veríssimo

Este empresa para mim à muito deixou de ser uma Impresa de confiança!

Ricardo Gonçalves

Conforme escrevi a quebra de stock eu até posso compreender, mas a falta de respeito pelo cliente é incompreensível, não dão qualquer feedback.

Já mandei esta reclamação para o e-mail deles á 3 dias e ainda nenhuma resposta.

Aliás a única resposta que tive deles foi um inquérito de satisfação.

Parece que andam a gozar com uma pessoa, caso tivessem dito logo que não havia stock poderia ter tentado comprar o que queria através de uma destas campanhas que existiram durante o período de natal, fiquei á espera e agora saio prejudicado.

Joao Salvador

A situação é lamentável.
Tendo em conta o que descreveu o vale deveria ser superior a 35%, pois 35% deveria ser dado caso tivesse respondido a tempo e horas e de forma cordial. Se quiserem que limitem ao valor limite do produto que comprou.

Ricardo Gonçalves

Recebi agora contacto telefónico dos senhores da WORTEN a descartar as culpas de toda esta situação para cima do fornecedor e não querendo assumir a responsabilidade da mesma.

Compreendo que a falta de stock seja alheio a ele, mas então e a falta de contacto ao cliente atempadamente a indicar que tinham falta de stock e que iam pedir ao fornecedor? Então então e propor ao cliente uma alternativa ao produto? Então e informar o cliente antes de cancelar a encomenda unilateralmente e só informar o cliente 4 dias depois. Pior! O primeiro contacto da WORTEN nesta situação foi um Inquérito de Satisfação.

Toda esta situação é ridícula e não aceito a resposta dada por parte da WORTEN.