ALERTA: Campanha fraudulenta com a oferta de vales desconto Pingo Doce!

A cadeia de supermercados Pingo Doce, alerta através do seu site oficial, que as campanhas divulgadas pelas redes sociais a oferecer vales de desconto são frudulentas. Fique atento!

ALERTA: Campanha fraudulenta com a oferta de vales desconto Pingo Doce!

Alerta efetuado pela cadeia de supermercados Pingo Doce através do seu site na internet:

"Estimado cliente,

Identificámos a divulgação de campanhas falsas em nome do Pingo Doce em websites e em algumas redes sociais, como o caso de um concurso para ganhar máquinas de cozinha Chef Express Pingo Doce ou cartões presente Pingo Doce através de uma inscrição com fornecimento de dados pessoais.

Alertamos os nossos clientes para esta questão e informamos que todas as campanhas e promoções são divulgadas através dos canais oficiais da marca, nomeadamente, o nosso site (www.pingodoce.pt) e/ou da página “Pingo Doce – Preços sempre baixos”, no Facebook.

Pedimos um especial cuidado na divulgação dos seus dados pessoais em páginas que não são as oficiais da marca, assim como nos termos e condições de participação em todos os concursos e passatempos.

Em caso de dúvida contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número 808 20 45 45, ou 210 114 411."

Desconfie sempre que a oferta não seja através dos canais oficiais da marca promotora

Recomendamos que o consumidor seja cauteloso ao participar em sorteios ou passatempos. Certifique-se sempre da veracidade dos mesmos junto das empresas promotoras, e que em caso de dúvida ou falta de esclarecimento das condições, que a melhor opção é mesmo não participar.

Alertamos, também, que leia sempre os “Termos e Condições” quando participa em passatempos e concursos de ofertas porque existe muita informação relevante que deve ter em atenção, para saber exactamente com o que está a concordar.

Tenha cautela ao aceitar fornecer os seus dados em concursos, passatempos e outros do género. Tenha em atenção que os seus dados pessoais podem ficar vulneráveis e podem resultar em usos menos lícitos, como a subscrição de serviços de valor acrescentado ou até mesmo fraudes bancárias.

Caso esteja descontente com o serviço prestado pode sempre apresentar uma reclamação do mesmo no Portal da Queixa.

Comentários(0)

Mais soluções.