Conforama: avaliação de satisfação com máxima pontuação

Diana Borges apresentou a sua reclamação à Conforama, através do Portal da Queixa, relativa à cobertura da garantia de um forno. Devido à eficácia da marca em resolver o problema, a consumidora atribuiu-lhe nota máxima na avaliação.

Conforama: avaliação de satisfação com máxima pontuação

Do problema à solução, é o lema do Portal da Queixa porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

 

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema, apresentado por Diana Borges à Conforama, que através da rede social Portal da Queixa demonstrou a sua insatisfação à marca. A cliente referiu que a mãe teve imensos problemas na reparação de um forno, apesar de este ainda estar coberto pela garantia.

 

" Quase ao fim de 30 dias, a minha mãe recebe uma chamada a indicar que poderia levantar o forno mas que o mesmo não foi reparado porque a fábrica não tinha peças. Considero esta situação ridícula, e questiono para que serve a garantia dos equipamentos? " - referiu a consumidora na sua reclamação.

 

Antes do envio para reparação, a cliente fora informada que a garantia não cobria o vidro e que o problema podia estar relacionado com o tipo de detergente que usava para limpar o vidro.

 

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Conforama contactou a cliente e demonstrou disponibilidade para tratar da situação o mais rapidamente possível. Através desta comunicação entre a marca e o cliente foi possível chegar a um entendimento e a Conforama fez chegar a solução à reclamação apresentada.

 

3) AVALIAÇÃO

A cliente Diana Borges, após resolução do seu problema, deu a situação como resolvida e deixou o seu feedback atribuíndo nota máxima de 10 à marca.

No final, afirmou o seguinte: "Foram muito eficazes e prestáveis"

 

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.