Consumidora agradece rápida resolução da MEO ao problema apresentado

Depois de 6 meses de tentativas de resolução do seu problema, Ana Rodrigues conseguiu obter a resposta favorável após reclamação através do Portal da Queixa, a resolução rápida da questão apareceu, junto com a redução no valor mensal.

Consumidora agradece rápida resolução da MEO ao problema apresentado

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Ana Rodrigues à MEO, que através da rede social Portal da Queixa, manifestou a sua insatisfação por não conseguir resolver o problema dos seus pais, que aceitaram a renovação do contrato, via contato telefónico, sem compreenderem que iriam pagar mais por estar associado o pacote de Internet que não utilizam.

"Não existe computadores lá em casa, pois se não sabem ler..., pediram para aguardar que iam averiguar, pedi para me contatarem tendo em conta a idade e saúde dos meus pais pois eles não entendem o que se passava. Esperei um contato, mas parece que ligaram de novo para a minha mãe, mais uma vez e outra e outra, cada vez que eu reclamo ligam para ela a dizer que não é possível reverter a situação. " - referiu a filha dos consumidores na sua reclamação.

Ainda explica que "A minha mãe que tem 75 anos, não sabe ler nem escrever com receio de ficar sem televisão e telefone, que ainda é o único entretimento que pode ter e sem entender muito bem o que lhe foi transmitido aceitou a renovação."

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a equipa da MEO informou a cliente que estariam a avaliar a sua situação e que entrariam em contacto o mais breve possível. Assim, e depois de análise da marca, foi possível chegar à solução do problema. Através dessa comunicação entre marca e cliente foi possível chegar a um entendimento e a MEO fez chegar a resposta ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

Após resolução do problema, Ana Rodrigues deixou uma mensagem, expressando o seu agradecimento bem como o contentamento dos seus pais, tanto pela resolução do problema por parte da marca como pela existência do Portal da Queixa.

"Quero expressar o meu agradecimento e o contentamento dos meus pais, por o assunto ficar resolvido em questão de 4 dias, após 6 meses de várias ligações para a MEO.
Estamos a falar de uma redução de uns 25€ mensais que lhes faz toda a diferença.

Muito obrigado por existir portais como este onde podemos reclamar e que através deles consigamos resolver os problemas."

Comentários(0)

Mais soluções.