Serviços do Estado

Centro Nacional de Pensões - Revisão da Reforma invalidez por oncologia

Obteve resposta

Boa tarde eu Maria Castelo Neves Perna Oliveira No 11075049709 doente oncológica venho por este meio pedir ajuda lendo eu nos estatatus da segurança social que a lei 90/2009 e para varias doenças inclusive onde esta oncologia fiquei muito afetada da Químico e não me dão a reforma a que tenho Direito a fui a junta médica a28 de Agosto 2012 pelos anos que tinga e não tidos se para ser re DF ornada por invalidez doença será 5 anos vem a mandar que não tenho direito que quando fui não tinha a doença só depois e que tinga palavras da funcionária sei todos os relatorios levei ate do médico de família e do hospital e fui a junta médica estava de baixa em Novembro recebi auma carta em que vinha is acertos da baixa e s reforma para meu espanto fui reformada antes de ter udo a junta médica no sua 11 de julho onde a junta com dois Médicis foi dis 28 como já nencionei,o meu processo desapareceu ha voltei a levar tudo e voltou a desaparecer a alguém que esta a fazer desaparecer os processos ,eu vou lá ler esta reforma por doença invalidez para carias doenças onde esta a oncologia e por que não tenho direito sobre a lei acima nencionada agradeço seja revista a lei 90/2009 obrigada aguardo

em 2017-08-10 22:52 Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta

Maria castelo N: P.oliveira em 2017-08-14 18:57 Lamento muito a Senhora que esta na minha segurança social dizer que eu não tinha cancro quando lá fui depois e que tive pura mentira eu fui no dia 28 de Agosto a junta medica e levei tudo do hospital e do médico família claro estou a cargo do marido ainda demais como tudo passado e ele que faz e todos recados e ir comigo e eu fiquei muito incapaz devido a químico atacou a Bouça ando caminho de Santa Maria para uns tem direito a lei 90 outros não tem não sei porque fui a junta médica Bó final de Agosto tenho a carta cá comigo e reformaram antes de is védicos me verem 11 de julho era uma questão que eu não posso mas gostava de saber o porque obrigada pela resposta e sempre anesma fui lá uma vez a empregada eu sai ate entrou lá para dentro e ficou con a médica ??? A lei 90/diz ser para doentes onde incloi os oncológicos obrigada grata pela resposta o que faço em deslocacoes com uma miseria e comer fruta cereais medicamentos idas a urgência ???