100 Montaditos

100 Montaditos - 100 nada

Ruben
Ruben apresentou a reclamação
16 de abril 2023
Bom dia, venho por este meio expressar o maior desagrado para com o franchise do 100 montaditos da estrada das laranjeiras, em primeiro lugar devido à ausência de chefia na loja, desde a descoordenação, falta de staff para tarefas tais como limpeza e afins, entre falta da maioria dos produtos consumiveis principalmente a cerveja. Acho que é um pouco vergonhoso os trabalhadores não receberem o ordenado na devida altura dita por lei. Acho inadmissível a falta de higiene, desde limpeza de mesas exteriores a pombos andarem constantemente a rondar o perímetro, tanto que não foi a primeira vez que um acontecimento tal como o defecar do pombo atingir clientes. Ausência de material tal como copos de vidro e até mesmo de plástico. E não é só uma, nem duas, nem três, são acontecimentos constantes num espaço e negócio que deveriam por obrigação ter noção do negócio que têm. A maioria da esplanada está degredada, as casas de banho não têm o secador de mãos em funcionamento, aliás, os funcionários não tem os devidos balneários para fazer a troca do fardamento, esse sítio é na casa de banho, ou seja, estou sujeito a deparar-me com um funcionário a trocar de roupa enquanto eu vou à casa de banho, os funcionários não têm um chuveiro para usufruir, as condições mínimas obrigatórias de higiene não são atingidas. Não compreendo como um negócio que tem a obrigação e a possibilidade de atingir essas mesmas condições desde falta de produtos como falta de staff e até mesmo higiene não o faz. Vezes sem conta dou comigo a ficar tempos de espera na fila para quando chega a minha vez me indicarem que ou não existe cerveja, ou não existe copos, ou não existe um x de consumiveis.
Data de ocorrência: 16 de abril 2023
Ruben
Ruben avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

Problema resolvido e regularizado.