112 - Número Europeu de Emergência

112 - Emergência para recém nascida

Claudiu Simidreanu
Claudiu Simidreanu apresentou a reclamação
23 de agosto 2018

No dia 20/08/2018, contactamos o 112, serviço nacional de emergência, por termos tido graves problemas com a minha filha recém nascida a completar 11 dias naquela data, ela tinha-se engasgado com após bolsar e estava cada vez mais a ficar asfixiada
Tão grande foi meu desagrado, quando, estávamos desesperados a dar a morada e a dizer que a minha filha não aguentava mais que estava rocha, para enviarem rapidamente ajuda pq se tratava de uma recém nascida. Acredito que sejam berocracias, mas eles demoraram imenso tempo a recolha informações inúteis e sim digo inúteis pq quando a Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Cacém ( salvo o erro) chegou e viram a menina asfixiada toda rocha sem conseguir quase respirar (com 11dias), eles próprios não sabiam o que haviam de fazer para a reanimação da minha filha. Eles foram super simpáticos e a minha queixa é contra 112 e não contra os bombeiros. Acho que quando nos referimos a um recém nascido ou qualquer outra pessoa em fase de asfixia, tem de ser reanimada e para isso mandavam pelo menos uma ambulância do INEM.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2018