112 - Número Europeu de Emergência

112 - Número Europeu de Emergência

Ministério da Administração Interna
Ranking na categoria
  • 112
  • Av do Forte em Carnaxide
    2794 - 112 Carnaxide
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

112 - Número Europeu de Emergência - Atendimento do 112

Aguarda resposta
76573722
158
M Guimaraes apresentou a reclamação

Hoje liguei para o 112 e quem me atendeu não estava a falar de uma forma clara, não entendendo eu se estava a ser escutado. Depois de eu falar várias vezes estou, estou, o atendente desligou me o telefone na cara. Voltei a ligar e voltou a atender a mesma pessoa, a quem eu disse que me tinha desligado o telefone e que isso era falta de educação. O atendente voltou a desligar me o telefone. Este atendente não tem qualquer preparação ou competência para receber chamadas telefónicas, muito menos de emergência como o 112. Inadmissível esta atitude da central do 112. Nada digna de um país da União Europeia. Uma vergonha de atendimento que coloca em risco a vida de pessoas. Não aceitável. Por isso, reclamo.
05 jul 2022
M Guimaraes adicionou uma resposta

Ainda não obtive qualquer resposta do 112. Neste país reina a impunidade...

19 jul 2022
M Guimaraes adicionou uma resposta

A impunidade de alguns maus serviços prestados pelo Estado mantem se. É preciso muita incompetência e falta de respeito pelos contribuintes deste País.

03 ago 2022
M Guimaraes adicionou uma resposta

Mantem se obviamente a impunidade do sistema..... Não adianta nem reclamar. O contribuinte deste País não merece nem uma resposta de alguém responsavel aos problemas que enfrenta.... Que tristeza.....

M Guimaraes está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)