112 - Número Europeu de Emergência

112 - Número Europeu de Emergência - Falta de assistência através do 112

MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
No inicio deste mês fiz u3mbulância para 112 derivado da minha doença ter piorado, mas desta vez fui muito mal atendida, o assistente foi muito mal educado e com falta de profissionalismo,
o resto pode ser provado através das gravações. A não ser que por azar esta não tenha sido gravada. Como não fui bem atendida liguei para a saúde 24, que de imediato me informou que iria mandar um um Fax para o Hospital de Santo Ande a informar que eu iria a caminho . Facto que não aconteceu. pois a ambulância nunca chegou e não tinha como me desloca.
Mas nem todos são assim felizmente, o ano passado fui transportada até pelos Bombeiros a quem já agradeci pessoalmente.
O Sr. do 112 que não se identificou, provavelmente errou na profissão.
E como não são todos iguais, aproveito para deixar a todos os que dia a dia, e ano apos ano os meus cincerros desejos de boas festas e um novo ano com muita prosperidade
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2023
MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

Não encontro palavras para o comportamento do 112, uma vez que para além do meu caso já houve pessoas que faleceram por falta de comparência do dito 112 Acho que devia de haver mais fiscalização sobre a forma de trabalhar destes operacionais, e qual o grau de competência de cada funcionário para poderem estar a frente de um cargo tao responsável como a Vida das pessoas.