112 - Número Europeu de Emergência

112 - Número Europeu de Emergência - Péssimo atendimento da parte do 112

Tetyana Turok
Tetyana Turok apresentou a reclamação
9 de setembro 2019
No dia 8/09/2019 no domingo fechei a minha porta de casa e esqueci a chave dentro da casa. Dirigime para as instalações dos bombeiros de Setúbal que fiquem ão pé da minha casa.Mas não quiserem fazer nada só deram os contacto das empresas fechaduras. Tentei ligar mas algums números foram desligados os outros não atendia. Dirigime para os bombeiros outra vez mas resposta deles foi esta "Insistir e continuar ligar "Liguei para a 112 mas fiquei chocada, os Senhores do 112 não quiserem saber a minha problemas e desligaram telefone na cara duas vezes!E agora a minha pregunta e esta não podemos pedir ajuda nem bombeiros de Setúbal nem 112 !!!
Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
Tetyana Turok
Tetyana Turok avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Atendimento horrível

Ver perfil de
5 de fevereiro 2021

A Linha 112 é única e exclusivamente para situações de perigo de vida. Meios destinados à proteção e socorro não podem, de maneira alguma, serem empenhados numa abertura de porta por ordem da linha de emergências.
Portanto, calculo que a chamada tenha sido desligada mais do que uma vez porque na maior parte das tentativas a senhora não percebeu esta condição.
Num futuro próximo o contato indicado será a linha 118 (Linha de Informações) onde deve solicitar o contacto de uma empresa de chaves/fechaduras com serviço 24horas/7.
Espero ter ajudado.

112 para uma porta fechada?...