112 - Número Europeu de Emergência

112 - Número Europeu de Emergência - Recusa de ambulância

SORAIA ANDREIA FIDALGO
SORAIA FIDALGO apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
No dia 21 de Agosto no ano de 2023 o meu filho mais velho começou com dores muito fortes na barriga fomos ao hospital mandaram-nos embora dizendo que era uma gastroenterite . Pela manhã do dia 22 as 9h30 pois já chegamos a casa de madrugada por volta das 6h30 da manhã. Quando o meu filho começou com dores horríveis e sempre encolhido a gritar de dor,ligamos para o 112 o meu marido explicou o que se estava a passar com o menino ao qual a senhora respondeu ao meu marido que não poderiam mandar uma ambulância visto que ele tinha uma simples gastroenterite. Nisto metemos o menino no carro conforme ele nos foi ajudando pois já tem 15anos e fomos para o hospital de Aveiro ao qual foi logo submetido a exames e lá estava a apêndice a criar uma inflamação enorme sujeito a meu filho morrer. Estou indignada e pretendo esclarecimentos desde quando não há socorro para uma pessoa que está a gritar de dor?? Agradecia uma resposta porque e inadmissível o que aconteceu com o meu filho.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
SORAIA ANDREIA FIDALGO
SORAIA FIDALGO avaliou a marca
28 de novembro 2023

E uma pena não ter ficado resolvido.. pois se acontece-se algo ao meu filho mais grave podem ter a certeza que alguém ia preso