Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Em tratamento
Pedro Melo
Pedro Melo apresentou a reclamação
3 de abril 2024

Coloquei uma aposta no dia anterior, e meia hora antes do jogo começar me foi devolvida, com a resposta que foi erro do funcionário.

Deixo aqui as duas desculpas que deram para não pagar:

1ª:

"Boa tarde!

Vimos por este meio informar que, de acordo com os termos e condições da casa de apostas, se um funcionário cometer um erro ao aceitar uma aposta (erros tipográficos manifestos na lista de eventos, inconsistência de odds entre mercados de aposta disponibilizados e a aposta, etc.), ou se for aceite uma aposta em violação destas Regras, ou se houver quaisquer outros indícios de que a aposta está errada, a casa de apostas reserva-se o direito de declarar tais apostas nulas. Os lucros dessas apostas serão pagos com odds de 1.

1xBet "

"Exmo.(a) Senhor(a),

Vimos por este meio informar que a sua aposta de número 47818236955 foi calculada como devolução devido a um erro sistemático no registo da mesma(termos e condições 2.18), porém, a segunda não encontrava-se na mesma situação, por essa razão, foi paga de acordo as regras da casa de apostas.
Para qualquer esclarecimento adicional, lembramos estar ao inteiro dispor.

Com melhores cumprimentos."

Fica aqui comprovada a burla que é esta casa de apostas. O jogo teve em mais casas de apostas, como pinnacle, marathonbet, marsbet por exemplo... todas com a mesma odd oferecida pela 1xbet.

Ora se a odd era a mesma em todas como é que foi erro do funcionário em aceitar a aposta.

Aguardo a próxima desculpa.

Gostava também de saber onde posso encontrar desses funcionários que validam milhares de apostas em 10segundos. São bons.

id da conta e nº aposta nas informações confidênciais

Obrigado,
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Pedro Melo
10 de abril 2024
7 dias passaram e nem uma resposta...

Práticas mafiosas desta empresa, mais uma vez....

Como sabem da publicidade negativa que isto dá à casa nem respondem!
10 de abril 2024
Olá, Pedro Melo!
Tudo bem?

Meu nome é Alex e estou muito feliz por ter a oportunidade de ajudar na resolução de sua solicitação.

Agradecemos por entrar em contato conosco e por relatar sua situação, o qual mereceu a nossa atenção. Olha nós iremos agora mesmo entrar em contato com o nosso Serviço de Segurança para investigar o caso em questão.

Assim que recebermos novas informações sobre sua situação, a nossa equipe entrará em contato consigo para fornecer uma resposta abrangente e todas as informações relevantes.

Agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver essa situação e esperamos fornecer uma resposta o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Alex |1XBET Equipe Reclameaqui
17 de abril 2024
Prezado jogador!

Agradecemos por entrar em contato conosco. Entendemos a importância de garantir que todas as apostas sejam calculadas corretamente e de acordo com as regras estabelecidas.

De acordo com as Regras Gerais 2.17. Em caso de deteção de erros cometidos pelo pessoal de serviço da Empresa ao aceitar apostas (erros na lista de eventos oferecidos, inconsistências nas probabilidades, cálculos de apostas, etc.) ou alterações nas regras para fazer apostas, bem como na presença de outros argumentos que confirmem a presença de erros na realização de apostas, a Casa de apostas tem o direito de declarar as apostas nulas. O pagamento de tais apostas será efectuado com as probabilidades calculadas "1".

Portanto a sua aposta foi calculada com um reembolso de acordo com a regra supracitada.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou fornecer assistência durante o processo. A sua satisfação é importante para nós, e estamos comprometidos em garantir que todas as apostas sejam tratadas de forma justa e transparente.

Atenciosamente,
Alex |1XBET Equipe Portaldaqueixa