Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
1xBetN/A

1xbet - Burla com prémios

Manuel Augusto Rocha Cunha
Manuel Cunha apresentou a reclamação
19 de janeiro 2020 (editada a 21 de janeiro 2020)
Boa noite,
Venho por ALERTAR à comunidade de Apostadores Online, o que a Casa de Apostas 1XBET está a fazer, neste caso agora comigo. Faço regularmente Apostas desportivas assim como por vezes algumas no Casino da Supracitada Casa. Ora, no dia de Natal, não existindo grandes mercados para Apostas desportivas, fui jogar no jogo do Casino na Casa de Apostas 1XBET, de nome Smaky Boo sendo que jogada após jogada, lá ia perdendo e ganhando. Saiu um prémio no montante de 441,40€ e fiquei com o jogo encravado e com a informação que o servidor estava em baixo. Tirei print e enviei para efectuar crédito. Continuei nos dias seguintes a tentar a minha sorte nesses jogos de Casino e quando pintava um prémio maior, lá gerava sempre a "porra" do mesmo erro e não somava ao saldo.
Sendo que Joguei e paguei as Apostas nos Diversos jogos Smaky Boo e esses valores saíram-me, mas nunca eram assumidos para o saldo, estou lesado e sinto-me enganado e burlado pelos Administradores da Vossa Casa de Apostas, pois se Apostei, comprovo os meus ganhos, comprovo o Vosso erro de servidor de assumir o saldo em que vocês assim também o reconheceram, mas não me pagam. Quando perco aos 500 e 1000 euros o Vosso servidor já não gera erros!!!!!
Junto anexo os prints dos erros que geraram sempre que saía um prémio nos jogos de Casino de nome Smaky Boo. Já por diversas vezes tentei que me fizessem os créditos, mas deram-me sempre respostas sem fundamento. Conforme pode comprovar, os valores em falta e solicitados são: 441.40€+ 564,00€+ 575,65€+ 47,10€+ 80,00€,+ 150,00€= 1.858.15€.
Não sei se aconteceu a mais alguém estas situações, mas se sim, há que contestar. Deixo em anexo a minha reclamação assim como a resposta da Casa de Apostas 1XBET.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2020
21 de janeiro 2020
Anexo a Resposta recebida pelos responsáveis da 1XBET, a assumirem o que se passou no servidor da Casa de Apostas e o Porquê de não pagarem.
21 de janeiro 2020
Boa tarde! Aceite para processamento. A resposta será fornecida em breve
21 de janeiro 2020
Olá! Para percebermos o seu problema, necessitamos de mais informações. Especifique, por favor, a data exata e hora de cada aposta (jogo)
Boa noite,
Vou efectuar copy de todos os emails que têm na vossa posse.
Pelas 4.35 horas de 27 de dezembro estive a jogar cerca de 11 apostas a 0,05€ nas Slots Snaky Boo e na ultima jogada saiu-meum premio de 441,40€ mas que não passou para o saldo. Fiz print pois o Vosso servidor começou a crashar, logo dando erros e foi-se abaixo. Já não é a primeira vez que isso acontece mas vocês estão a demorar a creditar o saldo. Se eu aposto e ganho, porque não pagam? Mando os prints comprovativos e o meu numero de conta é o 151707729.
Boa noite,
Fiz copy do email enviado..... assim como o print.
Estive a jogar black jack entre outros jogos nas Slots do casino a partir das 3.45 horas.
Cerca das 3.30 de 26 Dezembro de 2019, fui jogar Smaky Boo e após algumas jogadas de 0,05€ saiu-me um saldo de 564€ numa só jogada, mas o Vosso sistema foi-se abaixo e quando reiniciei já nada somou, embora no saldo apareça esse valor, mas nada aumentou, mas pode comprovar mediante print que fui felizardo. Envio copia do meu documento de identificação anexado. Peço correção no saldo final da minha conta numero 151707729
Boa noite,
Mais uma Copy do mail enviado.......
Sendo dia de Natal o dia 25 de dezembro, estive a jogar black jack entre outros jogos a partir das 23 horas.
Cerca das 23.20 fui jogar Smaky Boo Dragon Jackpot e após algumas jogadas de 0,05€ saiu-me um saldo de 575,65€ numa só jogada, mas que não passou para o saldo final. Fiz logo um print e o Vosso sistema foi-se abaixo e quando reiniciei já lá não estava, somente a informação de ter existido um encerramento do jogo indevido. Eu Apostei, o dinheiro saiu do meu saldo para girar e felizmente ganhei algo que por força maior não passou para o meu saldo. Envio o meu documento de identidade, os prints e o meu numero de conta é 151707729.
Espero ver a minha sorte satisfeita desta vez, já basta de azares
21 de janeiro 2020
Errata do print anterior.....
Boa noite,
Mais uma Copy do mail enviado.......
Espero ver a minha sorte satisfeita desta vez, já basta de azares
Boa noite ,
Mais um copy do mail
Pelas 18.25 horas do dia 25 de Dezembro fui jogar nas vossas slots o jogo Smaky Boo Jewel Jackpot e obtive um saldo de 47,10€ conforme Print Entretanto o Vosso servidor foi abaixo e não me atualizou o saldo. Como tenho tido vários problemas com o vosso jogo , tiro sempre prints que é a prova da situação. Mando em anexo os print com os saldo e o print depois de atualizado com a mensagem de encerramento inesperado.
Mais um mail de dia 25 de Dezembro,

Venho por este meio solicitar os créditos na minha conta que nao foram assumidos pelo vosso jogo. Jogo Smaky Boo Jewell Jackpot , 80 €. Eram quase 18.05. Vejam o que se passa por favor com o vosso servidor, pois está sempre a ir abaixo sem me atualizar os ganhos. Anexo prints.
21 de janeiro 2020
O primeiro mail a reclamar
Bom tarde,
Hoje, dia 25 de Dezembro, por volta das 16.30 fui jogar nas vossas slots o jogo Smaky Boo Dragon Jackpot e obtive um saldo de 150€ conforme Entretanto o Vosso servidor foi abaixo e não me atualizou o saldo. Como tenho tido vários problemas com o vosso jogo , tiro sempre prints que é a prova da situação. Mando em anexo os print com os saldo e o print depois de atualizado com a mensagem de encerramento inesperado.
Errata.....
o Print dos 150€.....
21 de janeiro 2020
O erro que gerava SEMPRE que saía um prémio considerável....... os de 0,30€, pagava.......
26 de janeiro 2020

Após envio do solicitado, os Vossos "especialistas" não respondem ou Vocês não efectuam os créditos solicitados?
Realço que ando desde 25 de Dezembro de 2019 a enviar prints e horas de jogo assim como os montantes apostados nos jogos de Casino Smaky Boo.

27 de janeiro 2020
Bom dia! A sua questão ainda está a ser analisada. Entraremos em contacto consigo logo que possível
27 de janeiro 2020
Boa noite,

É com imenso agrado que leio essas linhas da Vossa resposta. Mas lamentavelmente, tem sido essa a resposta desde 26 de Dezembro de 2019 ou então a resposta que expus no inicio da reclamação.
Cordiais saudações,
29 de janeiro 2020
Olá! Sim, ocorreram alguns problemas técnicos. Contudo, não afetaram os resultados do jogo. Você recebeu os seus ganhos na totalidade apenas com um pequeno atraso. Também verificámos a sua atividade de jogo - os ganhos foram pagos corretamente, não sucederam pagamentos suspensos, todos os jogos foram calculados corretamente
29 de janeiro 2020
Saudações periciais.
Nessas Slots de Smaky Boo, tive amigos que estavam a jogar em simultâneo nesses dias e ganharam aos 500€ e foram creditados na hora, sem gerar erro de servidor.
Como pode ver no meu histórico de reclamações, já eu tinha reclamado aos Vossos especialistas um erro de Aposta, que eu tinha apostado abaixo de 176,5 em voleibol e após os vossos problemas técnicos apareceu abaixou 174,5 quando no jogo já existiam 175 pontos. Nessa altura burlaram-me 200 euros que nem estou aqui a reclama-los.
Como podem analisar e deviam analisar correctamente, os vossos técnicos têm opiniões de diferente analise, mas sempre com o mesmo resultado: Não PAGAMOS.
Transcrevo o que foi o texto que originou a minha queixa: " Os especialistas concluiram que, os jogos terminaram com o erro. Neste caso, de acordo com as regras, o ganho potencial (o valor indicado nos screenshots) não é pago."
Ora bem, sempre que não quiserem pagar, bastar invocar problemas técnicos que afectaram na hora que eu estava a jogar e que vocês me subtrairam o meu valor investido mas que não pagaram o prémio ganho conforme provo com os screenshots, que são verdadeiros e não manipulados como vocês sabem.
Resumindo, os vossos problemas técnicos afectaram e continuam ainda a afectar os jogos Smaky Boo, como pode qualquer jogador neste momento comprovar no smaky boo jewel jackpot, smaky boo dragon jackpot e smaky boo, assim como os respectivos pagamentos. Eu somente tive o azar de ser dos primeirosenvolvidos, mas não abdicarei dos meus prémios.
Sendo assim, volto a reclamar os valores em falta e solicitados que são: 441.40€+ 564,00€+ 575,65€+ 47,10€+ 80,00€,+ 150,00€= 1.858.15€.
Após 24 horas desta minha reclamação, irei enviar todos os comprovativos à Uefa, Liga Italiana assim como a todos os clubes que a 1XBET patrocina a reclamar o montante que me está a "ROUBAR" para financiar escrupulosamente e com elevados montantes esquemas fora do contextos impostos no "RESPECT" e "FAIR PLAY". Após isso irei avançar para as entidades reguladoras devidamente credenciadas.

30 de janeiro 2020
Bom dia! Problemas técnicos não afetaram os resultados do jogo. Os screenshots que forneceu não são prova já que se descobriu, no decorrer do processo de verificação, que não tinha tais ganhos. Assim, todos os ganhos foram-lhe pagos corretamente. Os ganhos foram pagos corretamente, não sucederam pagamentos suspensos, todos os jogos foram calculados corretamente
30 de janeiro 2020
Posso afirmar que estão a mentir descaradamente. Apostei varias vezes nos jogos de Casino Smaky Boo e ganhei assim como perdi. Entendidos??? Ok.
Expliquem-me o texto que originou a minha queixa: " Os especialistas concluiram que, os jogos terminaram com o erro. Neste caso, de acordo com as regras, o ganho potencial (o valor indicado nos screenshots) não é pago."
Expliquem-me porque não me facultam o extracto das minhas Apostas/ganhos/perdas desse mesmo jogo.
Expliquem-me porque os vossos problemas técnicos afectaram e continuam ainda a afectar os jogos Smaky Boo, como pode qualquer jogador neste momento comprovar no smaky boo jewel jackpot, smaky boo dragon jackpot e smaky boo, assim como os respectivos pagamentos.
Apostei e ganhei os montantes que volto a reclamar os valores em falta e solicitados que são: 441.40€+ 564,00€+ 575,65€+ 47,10€+ 80,00€,+ 150,00€= 1.858.15€, conforme fiz prova com os screenshots, que são verdadeiros e não manipulados como vocês sabem. Querem que exponha mais desculpas Vossas absurdas, que me enviaram via email?
Irei ainda hoje avançar com o pedido de créditos às entidades que vocês patrocinam com o meu dinheiro sonegado.
31 de janeiro 2020
Verificámos novamente a atividade da sua conta. Os problemas técnicos ocorridos quando jogava Smaky Boo não afetaram a quantidade dos seus ganhos. Os screenshots que nos forneceu não correspondem à verdade, já que não obteve tais ganhos. Está a tentar falsear a quantidade de apostas nos screenshots, situação que corresponde a uma fraude contra a nossa empresa. Mais uma vez sublinhamos que todos os seus ganhos foram corretamente creditados
31 de janeiro 2020
WTF??? Os screenshots não correspondem à verdade?? Vocês sempre os assumiram como realmente são verdadeiros. Dou autorização de colocarem o meu extracto de conta de Casino do jogo Smaky Boo aqui exposto. NUNCA tentaria Burlar alguém que têm domínios de informática superiores aos meus.
ATENTE ao texto que originou a minha queixa: " Os especialistas concluiram que, os jogos terminaram com o erro. Neste caso, de acordo com as regras, o ganho potencial (o valor indicado nos screenshots) não é pago."
OS JOGOS TERMINARAM COM ERRO. EU OBTIVE AQUELE GANHO. QUEREM O MEU TELEMÓVEL? EU ENVIO-O. Burlões são Vocês, conforme se constata nas Vossas alterações de opiniões.
Avançarei com queixa, e não adianta tentarem que retire daqui a minha reclamação.........

3 de fevereiro 2020
Pode especificar se os seus ganhos foram pagos ou se não obteve qualquer lucro?
3 de fevereiro 2020

Questão de HOJE: "
1xBet adicionou uma resposta

Pode especificar se os seus ganhos foram pagos ou se não obteve qualquer lucro?"

O que quer que lhes RESPONDA?? Merecem credibilidade? Somente junto das entidades competentes poderei ver os meus investimentos recolhidos, pois de outra forma está visto...........
5 de fevereiro 2020
Olá! É possível enviar-nos um screenshot com a resposta do Apoio afirmando que os seus jogos foram completados com um erro e os ganhos não lhe foram pagos?
5 de fevereiro 2020

No inicio da reclamação está lá o Print do email por Vocês enviado. Mas posso clarifica-lo..........

----- Mensagem encaminhada de info-pt@1xbet-team.com -----
Data: Fri, 17 Jan 2020 07:20:38 +0300
De: info-pt@1xbet-team.com
Assunto: Re: Pedido de créditos em falta [#1334175]
Para: XXXXXXXXXXXnha@sapo.pt

Exmo(a). Senhor(a),

Relativamente à questão que nos coloca, informamos que, foi feita uma profunda análise do caso.

Antecipadamente agradecemos o seu contato e pedimos desculpas em caso de transtornos causados.
Se tiver mais alguma outra questão relacionada com a nossa casa de apostas, estamos à sua disposição.

----- Fim de mensagem reenviada -----
10 de fevereiro 2020
Especifique, por favor, o conteúdo da sua reclamação. Da nossa parte, verificámos a sua conta e jogos. Todos os seus ganhos foram-lhe pagos corretamente. A sua reclamação está relacionada com o facto do Apoio ao Cliente lhe ter respondido que devido a erros técnicos, os potenciais ganhos não serão pagos? Especifique, neste caso, se lhe foram pagos quaisquer ganhos? Ou especifique o que pretende com a sua reclamação, por favor
Vamos por partes daquilo que respondem:

"1xBet adicionou uma resposta"- Tenta empatar tempo e não pagar os prémios pedidos;

"Especifique, por favor, o conteúdo da sua reclamação"- Os Senhores não pagaram os prémios que me saíram no jogo de nome Smaky Boo que se encontra no Casino.

"Da nossa parte, verificámos a sua conta e jogos. Todos os seus ganhos foram-lhe pagos corretamente."- É falsa a Vossa afirmação tanto mais que em resposta, após verificação, os Vossos especialistas concluiram que, os jogos terminaram com o erro FORÇADO PELA BAIXA DO SERVIDOR JUSTIFICANDO que de acordo com as regras, o ganho potencial (o valor indicado nos screenshots) não é pago. Isto é BURLA.

" A sua reclamação está relacionada com o facto do Apoio ao Cliente lhe ter respondido que devido a erros técnicos, os potenciais ganhos não serão pagos?" - No Meu caso É BURLA.

"Especifique, neste caso, se lhe foram pagos quaisquer ganhos?"- NÃO, NEM UM CÊNTIMO, EMBORA TENHA APOSTADO DEZENAS EUROS.

"Ou especifique o que pretende com a sua reclamação, por favor"- Que me paguem um valor JUSTO.

Já respondi a Todas as Vossas NOVAS questões após 46 dias de constantes reclamações. Como sabem, já reclamei estes créditos à Liga Italiana, à UEFA e ao BARCELONA, pois a 1XBET está a usar o dinheiro das BURLAS para efectuar patrocínios avultados noutros países e isso não pactuo. Reclamarei até ser ressarcido de um montante que esteja dentro dos parâmetros adequados, pois se APOSTEI e GANHEI, PAGUEM.
Deixo o link Original da queixa contra a 1XBET para que Voces a possam ler e reler. Vejam os prints.... não são falsos.

Vamos por partes daquilo que respondem:

13 de fevereiro 2020
Bom dia! Verificamos a informação. Sim, ocorreram alguns problemas técnicos. Contudo, não afetaram os resultados do jogo. Você recebeu os seus ganhos na totalidade apenas com um pequeno atraso. Também verificámos a sua atividade de jogo - os ganhos foram pagos corretamente, não sucederam pagamentos suspensos, todos os jogos foram calculados corretamente. Da nossa parte, verificámos a sua conta e jogos. Todos os seus ganhos foram-lhe pagos corretamente
13 de fevereiro 2020
Resposta standard da 1XBET. Avançarei para outras entidades as minhas reclamações.

Já reclamei e voltarei a solicitar com o pedido de créditos às entidades que vocês patrocinam com o meu dinheiro sonegado. Avançarei com queixa a novas entidades competentes sobre este assunto.
Saliento, a 1XBET está a burlar muita gente para pagar patrocínios pela Europa fora com o nosso dinheiro obtido de forma ilegalmente, através de BURLA. Há que alertar as autoridades NACIONAIS para este facto, esteja a casa de Aposta legal ou não em território Nacional.
Já me ia esquecendo, NÃO RETIRO A MINHA QUEIXA DAQUI NÃO, CONFORME VOCÊS ESTÂO SEMPRE A SOLICITAR. PAGUEM QUE DOU O FEED BACK POSITIVO.
4 de março 2020
Continuo à espera que me resolvam a reclamação.
Já enviem pedido de créditos junto das autoridades da UEFA, pois anda a 1XBET a patrocinar altas esferas mundiais com dinheiro que nos rouba.
5 de março 2020
5 de março 2020

Não tenho duvida alguma que este assunto trata-se de uma BURLA e que querem usar o NOSSO dinheiro para patrocinar altas esferas mundiais com dinheiro que nos roubam.
A UEFA está a tratar do assunto.

Quanto à Vossa resposta:
"Olá! Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis"

Fácil, PAGUEM O QUE ROUBAM.

16 de abril 2020
Peço por favor que me resolvam o meu PAGAMENTO, que foi ganho de forma HONESTA. Se não querem pagar na integra, façam uma proposta, mas sejam HONESTOS.

17 de abril 2020
Bom dia! Verificamos a informação. Você recebeu os seus ganhos na totalidade apenas com um pequeno atraso. Também verificámos a sua atividade de jogo - os ganhos foram pagos corretamente, não sucederam pagamentos suspensos, todos os jogos foram calculados corretamente. Da nossa parte, verificámos a sua conta e jogos. Todos os seus ganhos foram-lhe pagos corretamente

17 de abril 2020
MENTIROSOS. BASTA verem os prints. Tanto ao mais que o jogo bloqueava devido ao Vosso servidor. BASTA DE MENTIRAS e PAGUEM O QUE DEVEM.
14 de setembro 2020
Continuo à espera destes mentirosos......
14 de setembro 2020
Bom dia! Da nossa parte, verificámos a sua conta e jogos. Todos os seus ganhos foram-lhe pagos corretamente. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

12 de dezembro 2020
Boa noite,
Infelizmente, passado 365 dias, esta suposta casa de Apostas ainda não conseguiu enviar-me um extracto do jogo de Casino de forma a comprovar os gastos/Ganhos ou Perdas.
Continuo a apelar para manterem bem visível esta minha denuncia para jogarem em casa de Apostas legais onde possam ser atendidos sem ser BURLADOS.
14 de dezembro 2020

14 de dezembro 2020
Em relação à minha reclamação, peço com a minha devida autorização que mostrem os devidos pagamentos aos quais reclamo.
Já não tenho esperança em receber, mas pelo menos em alertar para outros não caírem no mesmo erro de BURLÕES que a 1XBET nunca deixou de ser. Provavelmente seja o caso de não ter licença em Portugal......
Caso pensem um dia pagar, entrem em contacto comigo pois doarei os montantes reclamados a uma instituição de Apoio a Crianças Vitimas de maus tratos.
Deixem de ser mentirosos e hajam correctamente e PAGUEM conforme os prints que estão expostos.
BURLÕES
Manuel Augusto Rocha Cunha
Manuel Cunha avaliou a marca
25 de agosto 2022

JOGUEM EM CASAS SEGURAS E COM LICENÇA EM PORTUGAL.

Sr. Manuel lamento mas o seu dinheiro já não o vai mais ver, infelizmente fez o mesmo erro que eu que é jogar em casa de apostas ilegais em Portugal
A 1xbet não tem licença para operar em Portugal por isso eles vão ficar com o dinheiro sem dúvida nenhuma