321 Crédito Marca Recomendada Marca do Mês
95.0
Excelente
Excelente
321 Crédito - Instituição Financeira de Crédito, S.A.
  • Av. da Boavista, n.º 764/772, 1.º, Edifício Boavista Prime,
    4100-111 Porto
  • suporte.clientes@321credito.pt

321 Crédito - Certificado de matricula

Raquel Bento apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Venho desta forma deixar o meu desagrado para com a 321 Crédito. Adquiri um veiculo em Dezembro, e desde então que aguardo o Certificado de Matricula. O Stand onde adquiri o carro diz que é a financeira que trata uma vez que existe reserva de propriedade.
Já fiz vários contactos, onde me dão diferentes desculpa para o atraso: Conservatória ou IMT. Liguei para a Conservatória: não existe pedido de registo nenhum. Liguei para o IMT: Informaram-me que tinha sido emitido um certificado de matricula em nome do stand e que por isso não entendem qual a dificuldade se as caracteristicas do automovel já estão inseridas e trata-se apenas de uma mudança de nome. Esta foi outra das desculpas dadas pelo apoio ao cliente, que as caracteristicas da viatura ainda não estavam informatizadas quando não é verdade. Ando com uma declaração do stand com dois meses de validade, sob consequência de me pedirem os documentos do carro e eu não o tenho para apresentar. Agradecia que me resolvessem a situação o mais rápido possivel, não se admite terem passado 4 meses e nada foi feito.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Exma. Sra. D. Raquel Bento,
Os nossos melhores cumprimentos.
Pelo presente acusamos a receção da Reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que já estamos a analisar a situação descrita pelo que brevemente daremos uma resposta.
Atentamente,
321 Crédito IFIC, S.A.
Fico a aguardar.
8 de abril 2024
Exma. Sra. Ana Raquel Bento,

Os nossos melhores cumprimentos.
Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por mensagem particular.
Atentamente,
321 Crédito IFIC, S.A.
Raquel Bento avaliou a marca
8 de abril 2024

Reclamação efectuada na sexta feira e resolvida hoje (segunda feira). Rapidez na resolução.