321 Crédito Marca Recomendada Marca do Mês
95.0
Excelente
Excelente
321 Crédito - Instituição Financeira de Crédito, S.A.
  • Av. da Boavista, n.º 764/772, 1.º, Edifício Boavista Prime,
    4100-111 Porto
  • suporte.clientes@321credito.pt

321 Crédito - Valor a pagar fora do dia de pagamento e tenho de pagar sempre em atraso

Johnnatan Silva apresentou a reclamação
2 de dezembro 2023
Tenho sério problema com essa instituição, meu crédito vence ao dia 25 de todos os meses, ja pedi diversas vezes para mudarem para dia 1 de cada mês mas querem que pago uma parcela da dívida a mais para tal efeito, isso é injústo com o consumidor, sendo que passaram apenas 5 dias, não 30 dias. Hoje tive o desgosto de falar com um atendente que foi muito mal educado e perguntou pra que eu pago uma coisa se é da instituição, não me deu os dados para pagamento por esses mês não ter chegado ao meu email, tenho a chamada gravada da tal mau educação dele e como foi desagradável ouvir as coisas que ele me disse, essa instituição deveria ser penalizada severamente por ter esse tipo de funcionário, eu disse a ele que se ele está insatisfeito com otrabalho que mude para outro, ele começou a me fazer ofensas das quais vamos levar ao tribunal contra a instituição, como ele disse a vitura não é minha e sim da instituição, pra que eu pago o crédito? Isso é um absurdo. Resumindo, não tenho os dados de pagamento e não consigo pagar o valor desse mês, meu advogado vai entrar com uma ação no tribunal contra a institução. Caso queiram resolver de outra forma aguardo contacto com o pedido de desculpa desse senhor e que ele seja penalizado pelo atendimento que teve. Caso contrário, vamos ao tribunal. Meu NIF já se encontra nessa denúncia.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2023
3 de dezembro 2023
Caro Sr. Johnnatan Silva,
Os nossos melhores cumprimentos.
Pelo presente acusamos a receção da Reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que já estamos a analisar a situação descrita pelo que brevemente daremos uma resposta.
Atentamente,
321 Crédito IFIC, S.A.
4 de dezembro 2023
Bom dia! Minhas tentativas de tratar isso com vocês já não é mais possível, diversas reclamações e nunca fazem nada, na hora de receber a parcela ficam em cima, isso não é uma parceria cliente empresa, e sim uma mão única que só querem saber do de vocês. Funcionários mal educados, mas o último foi de mais, em falar que o carro é do banco, pago de totó que sou. Assim disse ele. Meu advogado vai tratar disso sobre oque me fizeram, nunca tive meu contrato, nunca me deram a opção da data de pagamento no inicio do mês, uma revenda que me vendeu o carro com parceria com vocês que venderam um veículo cheio de problemas e nunca resolveram nada, o banco 321 pelo visto aceita qualquer revenda sem nenhuma qualificação para fazer créditos para seus lixos de veículos. Já cheguei ao limite disse, paguei um valor superior a parcela esse mês por orientação do meu advogado, para mostrar ao juiz que não sou eu quem estou agindo de má fé.
4 de dezembro 2023
Caro. Sr. Johnnatan Silva,
Os nossos melhores cumprimentos.
Informamos que ainda não nos foi possível reunir a informação necessária a fim de prestarmos os esclarecimentos solicitados, pelo que brevemente daremos uma resposta.
Atentamente,
321 Crédito IFIC, S.A.
Johnnatan Silva avaliou a marca
11 de dezembro 2023

Falei com a colega da instituição e foi super atenciosa e ajudou a resolver o problema de forma espetacular. Agradeço por me ajudarem e resolver meu problema. Voltaria a fazer negócio com certeza.