321 Crédito Marca Recomendada Marca do Mês
95.0
Excelente
Excelente
321 Crédito - Instituição Financeira de Crédito, S.A.
  • Av. da Boavista, n.º 764/772, 1.º, Edifício Boavista Prime,
    4100-111 Porto
  • suporte.clientes@321credito.pt

321 Crédito - Documentos de extinção de reserva propriedade

Madalena ruivo
Madalena ruivo apresentou a reclamação
23 de novembro 2023
Contatei a instituição, visto que necessito dos documentos de extinção de reserva de propriedade de uma viatura adquirida com outra instituição, entretanto adquirida pela 321credito, já solicitei no passado não me enviaram.
Voltei a insistir, pois tenho que me desfazer da viatura e à uma semana ficaram de me devolver a chamada da área da documentação, supostamente por ser um contrato muito antigo e não terem sistema apto para isso, só alguns colegas têm acesso, hoje contato atende uma sra. Sónia, questiono o apelido recusa se a indicar diz que é Sónia da legalização e que é funcionária da 321 crédito e é apenas assim que tem que se identificar, está Sra foi mal educado, antipatica, falando sempre por cima de mim, quando me disse que mandou um email a colega para me ligar e disse que já o tinham feito e passado uma semana ninguém me ligou, mais uma vez recusou se a identificar se convenientemente, afinal representa uma instituição que de credível tem pouco, pelo que estou a verificar.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023
23 de novembro 2023
Cara Sra. Madalena Ruivo,

Os nossos melhores cumprimentos.
Pelo presente acusamos a receção da Reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que já estamos a analisar a situação descrita pelo que brevemente daremos uma resposta.
Atentamente,
321 Crédito IFIC, S.A.
24 de novembro 2023
Cara Sra. Madalena Ruivo,
Os nossos melhores cumprimentos.
Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por mensagem particular.
Atentamente,
321 Crédito IFIC, S.A.
Madalena ruivo
Madalena ruivo avaliou a marca
1 de dezembro 2023

A marca resolveu a situação no próprio dia da reclamação, contudo a experiência do contacto deixou muito a desejar, não de quem resolveu a reclamação, mas o atendimento de primeira linha, como tal não voltaria a contratar qualquer “produto” nesta entidade.