360 Hyper Marca Recomendada
88.5
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Artigos não vêm mas cobram o mesmo valor

Fernando Santos apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Fiz uma encomenda online, não me forneceram fatura nenhuma na entrega, só após e-mails é que disponibilizaram uma fatura em que os valores e artigos não correspondem ao que encomendei, retiraram-me 45,96 EUR da conta mas na fatura aparece 25,71 EUR, enviaram um e-mail à 2 semanas que iam fazer a devolução mas até agora não devolveram nada, também cobraram 5% a mais por variação do peso (mesmo sem eu comprar nada a peso). Péssimo serviço e apoio ao cliente não há.
Data de ocorrência: 27 de maio 2022
Bom dia caro Fernando Santos,

Antes de mais lamentamos a rutura de stock de alguns dos artigos encomendados. Os stocks são regularmente atualizados pelos nossos parceiros, neste caso a Makro, mas face à elevada procura de alguns produtos, há sempre a possibilidade de no dia da recolha da encomenda haver artigos que entretanto tenham esgotado.

A fatura da sua encomenda 40130 foi emitida em 27 de Maio e o reembolso no valor de 20,26€ foi creditado na sua conta cliente nesse mesmo dia (método de reembolso pré definido na altura).

Como só alterou o método de reembolso depois de já ter sido efetuado o crédito na conta cliente, a alteração não produz efeitos retroativos, conforme informação prestada no site.

No entanto informamos que, de acordo com a sua pretensão, retiramos o valor da sua conta cliente e já se encontra em processamento o reembolso no montante de 20,26€ mediante transferência bancária para a conta indicada.

360Hyper
Esta resposta tem um anexo privado
6 de junho 2022
Roturas de stock é normal e não é isso que está em causa. A maioria das empresas devolvem para o método de pagamento utilizado, e aqui por definição prendem na conta do cliente, mas só fiquei a saber após acontecer, só tive a necessidade de ir ver essa parte das devoluções quando houve devoluções a fazer.

Grato pela resposta célere.
Boa tarde Sr. Fernando,

Tentei ligar-lhe para explicar, mas sem sucesso.
Não prendemos nada, o valor fica disponível na conta cliente. O reembolso através de crédito em conta cliente é uma das opções de reembolso disponíveis e das mais usadas por muitos clientes. Mas cada cliente pode escolher a que lhe for mais conveniente, tem é de manifestar e selecionar essa preferência.

360Hyper
Fernando Santos avaliou a marca
6 de junho 2022

Não tenho a certeza se é uma empresa recente mas parece que é preciso melhorar algumas coisas no serviço.