360 Hyper Marca Recomendada
88.5
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Atraso na encomenda, falta de apoio ao cliente

Catarina Mendes
Catarina Mendes apresentou a reclamação
16 de abril 2024 (editada a 17 de abril 2024)
Fiz uma encomenda Nº252781 no dia 16/04/2024 para ser entregue nesse mesmo dia entre as 14:23 - 17:23 fiz o pagamento da entrega como entrega urgente onde paguei uma taxa de 9,90€ por isso, são neste momento 18:32, não fui contactada de alguma forma para justificar o atraso nem atendem o contacto telefónico deixado por eles no próprio site para este tipo de situações, para além disso reparei que ainda estão a recolher os meu produtos sendo que há uma hora só um produto foi confirmado e onde tinha pedido 8 produtos iguais e só vêm 1 é completamente incompreensível uma pessoa fazer uma encomenda onde os produtos nem sequer estão em stock pagar uma taxa extra para entrega rápida e nem darem qualquer esclarecimento ao cliente, peço que seja reembolsada pois não cumpriram com o serviço que foi pedido, agradeço rápida resposta perante esta situação.
Cumprimentos
Catarina Mendes
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Estimada cliente, Catarina Mendes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111102024, no dia 2024-04-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável.

Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para a contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – 360hyper
29 de abril 2024
Cara Catarina Mendes,

Lamentamos todo o transtorno no que diz respeito à entrega da sua encomenda. A satisfação do cliente é a nossa prioridade essa meta não foi cumprida, o que lamentamos profundamente.

Temos todo o gosto em oferecer-lhe um voucher no valor da taxa de urgência, para que possa descontar na sua próxima encomenda. Verifique por favor o documento em anexo.

Pedimos novamente desculpa e estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

A equipa 360hyper
Esta resposta tem um anexo privado