360 Hyper Marca Recomendada
88.5
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Atrasos nos reembolsos

Raquel Santos apresentou a reclamação
19 de março 2024
Na fatura, cobram valores adicionais para possíveis variações nos preços, e mencionam no site que os reembolsos podem ocorrer nas 48h seguintes.

Tenho dois reembolsos de fevereiro pendentes, no valor total de 15,64€.

Fiz uma reclamação por email no dia 7 de março, tendo obtido como resposta:

"Informamos que solicitámos o reembolso ao departamento financeiro, e o montante em questão será restituído pelo mesmo método de pagamento."

Ontem voltei a enviar email, dado que a 18/03, ainda não tinha recebido o valor em falta.

Esta demora transcende o aceitável, pelo que solicito, agora por outro canal, a transferência do valor a creditar.
Data de ocorrência: 7 de março 2024
20 de março 2024
Cara Raquel Santos,

Pedimos desculpa pela demora na resolução do exposto.

Efetivamente temos tido bastantes constrangimentos no que diz respeito ao nosso sistema de faturação, o que tem impactado em larga escala os reembolsos das encomendas.

No entanto, o nosso departamento financeiro informou-nos que a situação já se encontra estabilizada e que os reembolsos serão processados na próxima sexta-feira.

Pedimos novamente desculpa por todo o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

Caso tenha alguma questão adicional que queira ver esclarecida, por favor não hesite em contactar.

A equipa 360hyper
27 de março 2024
Não está resolvido. O valor a reembolsar não corresponde ao que transferiram.
27 de março 2024
Estimada cliente,

Lamentamos profundamente a demora em todo o processo e reconhecemos que esta situação não corresponde aos padrões de serviço que nos esforçamos por manter. Queremos que saiba que estamos empenhados em resolver esta questão o mais rapidamente possível e garantir a sua satisfação total.

No seguimento da análise da sua exposição, verificámos que a nossa equipa de Apoio ao Cliente já está a acompanhar o seu caso através do nosso e-mail, pelo que a situação será tratada diretamente por essa via.

Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

A equipa 360hyper
Raquel Santos avaliou a marca
4 de abril 2024

este tipo de serviços é muito útil e prático, mas há outras empresas que trabalham melhor.