360 Hyper
360 Hyper Marca Recomendada
88.5
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Falha na entrega de produtos

Sérgio Alexandre Filipe Ramos
Sérgio Ramos apresentou a reclamação
1 de abril 2023
Foi efetuada ontem dia 31/03/2023 a minha compra na 360 hiper, com o número #99214 encomenda essa que devia ser entregue hoje entre as 10:00 e as 20:00, ao receber a encomenda dei pela falte de vários intens. entre eles, 1 kg de manteiga, 2 frangos com miúdos, 2 kg de peitos de frango e 2 kg de pernas de frango. Informei a pessoa responsável pela encomenda que faltava tais produtos ao que a mesma iria reportar ao chefe e se tivesse havido esquecimento iriam entrar em contato comigo a fim de vir de novo a minha casa fazer a entrega. Oque até esta hora 20:50 minutos não disseram mais nada. Já enviei dois emails que não obtive qualquer tipo de resposta. Assim peço que a empresa devolva o dinheiro o mais breve possível a conta pois já não pretendo voltar a fazer compras com eles.
Data de ocorrência: 1 de abril 2023
360 Hyper
3 de abril 2023
Caro Sérgio Ramos,

Lamentamos muito pela falha de entrega de alguns artigos da sua encomenda. Estes artigos frescos são colocados no frio até ao levantamento em loja da encomenda por parte do estafeta, que não terá feito essa verificação, tendo seguido para a entrega sem os mesmos.

Informamos que já procedemos à devolução do valor pelo mesmo método de pagamento, pelo que neste momento o montante já se encontra disponível na sua conta.

Pedimos novamente desculpa pelo transtorno causado e disponibilizamo-nos para qualquer questão adicional.

A equipa 360hyper
Sérgio Alexandre Filipe Ramos
Sérgio Ramos avaliou a marca
3 de abril 2023

Boa, mas com algumas falhas especialmente ao fim de semana em termos de apoio ao cliente.