360 Hyper Marca Recomendada Marca do Mês
85.5
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Não devolução de crédito de compra

Ana Ramos apresentou a reclamação
25 de março 2024
Fiz uma compra no dia 10 de março de 2024, tendo a mesma sido entregue no dia 11 do mesmo mês. Para formalizar a compra efetuei o pagamento em adiantado, porém da minha lista de compras existiam vários itens que estavam sem stock., sendo que até ao momento ainda e passados 15 dias ainda não me foi devolvida as quantias que paguei em excesso. Não estamos a falar de quantias irrisórias e sempre que reclamo junto da empresa dizem que estão com problemas de faturação e não indicam data prevista para o reembolso . Ora, para fazer compra não existiu qualquer problema com a faturação, só existe para devolução dos créditos que me são devidos e que totalizam mais de 15 €. Estou completamente desagradada com os serviços fornecidos por esta empresa , sinto-me lesada enquanto consumidora, uma vez que não existe qualquer respeito pelas nossas necessidades. O montante em questão está a fazer-me falta para fazer face a outros compromissos e é inadmissível este tempo de espera.
Data de ocorrência: 10 de março 2024
25 de março 2024
Estimada cliente,

Na sequência do nosso contacto telefónico, informamos que, conforme combinado, durante o dia de amanhã, o nosso departamento financeiro irá proceder ao reembolso.

Como acordado, enviaremos o respetivo comprovativo e fatura pelos nossos canais habituais de contacto.

Aproveitamos ainda para apresentar, uma vez mais, as nossas mais sinceras desculpas pela demora em todo o processo.

Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

26 de março 2024
Ligaram-me ontem ao final da tarde dando a indicação que iria ser feita a transferência dos créditos que me são devidos no dia de hoje. Desde logo achei estranha a conversa, não indicaram o motivo de não terem já procedido à transferência dos valores que me são devidos. Só falam de problemas de faturação, os ditos problemas de faturação quando se trata da retificação de faturas aos consumidores.
Realço que ainda não recebi qualquer confirmação da devolução do dinheiro que me é devido.
26 de março 2024
Efetivamente já me transferiram parte do valor. do valor pago inicialmente 49,47€ , apenas recebi compras que totalizaram o valor de 33,55€. Pelo que me é devido um crédito no valor de 15,92€. A este valor Acresce o montante de 2,79€ referente a produto que estava impróprio para consumo, o que totaliza um crédito no valor global de 18,71€.
Apenas me foram transferidos 12,24€. Pelo que venho aqui manifestar novamente a minha incredibilidade face a tamanha falta de respeito. Realço que ainda me devem 6,47€ pelo que agradeço que transfiram o montante até ao final do dia, uma vez que já foram desrespeitados todos os limites da boa fé .
Estimada cliente,

Lamentamos profundamente a demora em todo o processo e reconhecemos que esta situação não corresponde aos padrões de serviço que nos esforçamos por manter. Queremos que saiba que estamos empenhados em resolver esta questão o mais rapidamente possível e garantir a sua satisfação total.

No seguimento da análise da sua exposição, verificámos que a nossa equipa de Apoio ao Cliente já está a acompanhar o seu caso através do nosso e-mail, pelo que a situação será tratada diretamente por essa via.

Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

A equipa 360hyper